- Publicidade -
20.1 C
Balneário Camboriú

Eduardo Zanatta é candidato a vereador em Balneário Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

#CandidatosBC

Eduardo Zanatta: Atitude para Mudar Balneário Camboriú!

- Publicidade -

Como estudante do curso de Relações Internacionais da Univali, tive a oportunidade de conhecer o mundo e morar em vários países através de bolsas de estudos. Descobri que nada é mais importante do que ajudar a transformar e melhorar a nossa própria casa, e por isso voltei para Balneário Camboriú, minha terra desde os três anos de idade.

Como presidente do Conselho da Juventude de Balneário Camboriú, aprendi que é preciso investir e acreditar em nossos jovens para construir o futuro. Como voluntário da Associação de Haitianos, entendi que a nossa sociedade só será saudável quando incluir a todas e todos.

No mestrado em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Espaço-Ambiental e como pesquisador do Observatório de Migrações da UDESC, aprofundei meus estudos para entender melhor a forma como vivemos em sociedade.

Como chefe de gabinete por quase oito anos no mandato de Pedro Francez na Câmara Municipal de Balneário Camboriú, acompanhei o sistema legislativo e o trabalho legislativo.

- Publicidade -

As eleições para o legislativo de um município são essenciais para o destino da cidade em que vivemos e para o futuro que queremos criar. Depois de conversar com a minha família, minha companheira e as pessoas mais próximas, senti que estou preparado para assumir essa função.

Esse é um momento decisivo na história do nosso país.

Por isso peço o voto de todas e todos aqueles que acreditam na melhor construção de uma cidade, ouvindo e respeitando a pluralidade de todas as vozes e de todos os anseios.

Minhas principais propostas são:

1. Fortalecer a participação de entidades, universidades, organizações não governamentais, associações civis, igrejas e demais setores sociais nas políticas públicas municipais.

2. – Adotar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas como referência e justificativa para a proposição de projetos de Lei e demais atividades parlamentares.

3. Construir e apoiar políticas públicas voltadas para a primeira infância, em especial no fortalecimento de iniciativas de defesa dos direitos da criança à sobrevivência, crescimento, proteção e desenvolvimento em ambientes seguros e saudáveis.

4. Estabelecer diálogo permanente com micros e pequenos empresários no objetivo de aprimorar a legislação com foco no desenvolvimento econômico da cidade.

5. Valorização do servidor público com apoio na elaboração de planos de carreira que promovam a qualificação, do servidor, assim como o estabelecimento de metas e objetivos na gestão pública municipal.

*publicação gratuita + 55 47 99209 3819

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,508SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -