- Publicidade -
- Publicidade -
18.4 C
Balneário Camboriú

Eleições tranquilas em Balneário Camboriú, porém com as habituais filas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As eleições em Balneário Camboriú transcorrem tranquilamente neste domingo (2), porém com filas em praticamente todas as sessões eleitorais.

A juíza eleitoral Dayse Herget de Oliveira Marinho, responsável pela 56ª Zona Eleitoral de Balneário Camboriú, informou ao jornal que até às 13h30 deste domingo não havia sido registro de ocorrências de crime eleitoral.

“Houve alguns problemas com urnas, no início da votação e problemas de lentidão por causa da biometria”, destacou a juíza.

Eleitores reclamam das filas, formadas nos locais de votação, como no colégio João Goulart, a maior seção eleitoral da cidade, que estaria com filas de duas a três horas.

“Estou indo de seção em seção, tentando organizar mais inteligentemente. Vale lembrar que quem chegar na fila até às 17h, vota. Quando chegar perto das 17h, serão distribuídas senhas para as pessoas que estão na fila até às 17h”, esclareceu a juíza.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas