- Publicidade -
- Publicidade -
23.3 C
Balneário Camboriú

Justiça Eleitoral proíbe divulgação de nova pesquisa da DNA porque não identificaram quem pagou

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

HOJE: Balneário Camboriú participa de movimento inédito no Brasil com simulado de desastres naturais

A Defesa Civil de Santa Catarina realiza, neste domingo (18), o maior exercício coordenado de evacuação e resposta à...

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...

Nova diretoria da AMPE será empossada na terça-feira com muitos projetos para Balneário Camboriú

A Associação de Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú (AMPE/BC) empossa na próxima terça-feira (20), às 19h30, sua...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A pesquisa SC-03527/2024, que seria publicada nesta quinta-feira (03), foi impugnada pela Justiça Eleitoral, por não constar da documentação quem pagou por ela.

Anotou o juiz eleitoral em sua decisão: “…em suma, que a pesquisa foi realizada em 2/10/2024, tem previsão de divulgação em 3/10/2024 e não foi indicada a origem dos recursos. No caso, em consulta ao PesqEle na data de hoje, confirmei a existência da pesquisa, a previsão de divulgação para o dia de amanhã e a informação de que não está sendo realizada com recursos próprios, apenas. Neste cenário, entendo bem demonstradas a verossimilhança fática e a plausibilidade jurídica das alegações da inicial, diante da ausência de informações, a priori, sobre a origem dos recursos despendidos para a realização da pesquisa.”

O Página 3 tem alertado sistematicamente que as pesquisas da DNA devem ser vistas com reserva, devido ao histórico da empresa nesse ramo de negócios.

E MAIS UMA

A Justiça Eleitoral emitiu uma segunda decisão proibindo a divulgação de pesquisa da DNA, registrada sob número SC-06855/2024, divulgada na semana passada.

- Continue lendo após o anúncio -

Anotou o juiz em sua decisão: “… ausência de complementação dos dados tidos como obrigatórios pode prejudicar a fiscalização da pesquisa pelos demais interessados. Ante o exposto, defiro o pedido formulado em sede de tutela de urgência para determinar a imediata suspensão da divulgação da pesquisa eleitoral…”.

As pesquisas da DNA, todas impugnadas e uma delas com multa de R$ 53 mil, são as únicas que mostram o crescimento de Peeter Lee Grando.  todas as demais publicadas, de diversos institutos, apresentam larga vantagem de Juliana Pavan.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas