- Publicidade -
- Publicidade -
20.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Kazão (federal) responde 17 perguntas do Página 3

Pergunta 1 – Você é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo? Acredita que a discriminação sexual deve continuar sendo considerada crime?

Minha visão sobre esse assunto é simples, acredito que todos somos filhos de Deus, e merecemos respeito independente de opção sexual. Acredito que o casamento civil seja o mais adequado para pessoas do mesmo sexo. E qualquer tipo de preconceito e discriminação devem ser considerados crime! Respeito é bom e todo mundo gosta. 

Pergunta 2 – No Brasil, o aborto só é permitido em casos de estupro, risco à vida da mãe ou anencefalia do feto.  Dessa forma, milhares de mulheres, normalmente de menor poder aquisitivo, recorrem a métodos clandestinos. Você é a favor da legalização do aborto quando a mulher assim desejar?

Sou radicalmente contra o aborto, fora o que já está previsto em lei. Para mim aborto devia se chamar assassinato de indefeso! A Vida é um dom precioso. 

Pergunta 3 – Você é a favor da descriminalização das drogas? Concorda com o modelo de outros países onde maconha é vendida em comércios supervisionados pelas autoridades?

Eu acredito que o melhor caminho para tratar as drogas é a conscientização dos males que elas causam, assim como fizemos com o cigarro. Drogas pesadas devem ser super combatidas porque escravizam as pessoas no vício. Quanto a maconha, vejo que ela pode ser usada para fins medicinais, e para aqueles que gostam de consumir como relaxante acredito que o justo era cada um poder plantar na sua casa para consumo próprio. 

Pergunta 4 – Você é a favor da livre posse de armas, ou apenas nas regiões mais remotas, onde a polícia não pode estar presente para intervenções rápidas?

Sou à favor do porte de arma com rigoroso teste e curso de preparação e avaliação. Acredito que em locais de propriedade privada onde a polícia não chega a pessoa ter uma arma e o bandido sabendo que corre o risco de levar bala, ele vai pensar duas vezes antes de querer roubar. 

Pergunta 5 – Você é favor do sistema de quotas para negros nas universidades?

Sou contra. Acredito que todos somos filhos de Deus, e merecemos os mesmos direitos, respeito. Se for para ter quota que seja pela condição financeira da família que vai se beneficiar e não pela cor da pele. 

Pergunta 6 – Você é a favor do uso social da terra? O governo deve desapropriar áreas ociosas para reformar agrária e moradia? As prefeituras devem aplicar IPTU progressivo em terrenos urbanos baldios, mantidos para especulação imobiliária?

Sou contra, governo tem que fazer boa gestão e estimular a iniciativa privada, afinal de contas, através dos impostos o governo já é o sócio mais vagabundo de toda relação comercial, visto que ganha sem esforço e sem trabalho. Quanto menos governo atrapalhar melhor. 

Pergunta 7 – Você defende a livre negociação entre patrões e empregados, ou pensa que deve haver intermediação de sindicatos?

Defendo sim, acredito que nossas leis trabalhistas dificultam muito o sucesso dos negócios. Os mercados são instáveis e não podemos ficar amarrados. 

Pergunta 8 – Jovens abaixo de 18 anos que cometem crimes, devem ser penalizados como adultos?

Acredito que devemos impor leis duras para crimes à partir de 16 anos, infelizmente vivemos situações que o crime usa jovens com menos de 18 anos para se beneficiar das leis mais brandas. Acredito que com 16 anos, quem comete o crime, já tem condições iguais aos de 18 para saber que o que fez estava errado e merece responder por isso. 

Pergunta 9 – Você defende a privatização das empresas públicas? De todas?

Sim, 100% delas, o governo, mesmo das empresas privadas já é sócio das mesmas através dos impostos. Deixemos então a gestão para quem tem melhores resultados e desempenho. 

Pergunta 10 – Você acredita que o governo deve aumentar impostos para cobrir déficits fiscais? Isso inclui impostos trabalhistas?

O Governo tem que dar e ser exemplo antes de querer aumentar impostos. O Brasil na minha visão é o país mais rico do Mundo, mas mau administrado. Gestão eficiente e cortar gastos da máquina inchada antes de qualquer aumento de imposto, visto que nossa carga já passa dos 40%. 

- Publicidade -

Pergunta 11 – Você defende a redução de direitos trabalhistas, para estimular a criação de empregos?

Sim, eu acredito que direitos trabalhistas são um fardo para o empregador, num mercado você tem que buscar estimular a economia para à prosperidade. Ninguém abre um negócio para mandar funcionário embora, o mercado se regula, a função do Estado é estimular boas condições para todos serem beneficiados, mas deixa o mercado ditar à regra. 

Pergunta 12 – Você é a favor do Bolsa Família (Auxílio Brasil)? Defende o pagamento de qual valor mensal?

Não é uma questão de ser favorável, é reconhecer que temos brasileiros que vivem na miséria e precisam de ajuda, mas eu mudaria o formato, daria essa bolsa para as micro empresas da região e as bolsas seriam trocados por trabalho, assim daríamos dignidade e condições da pessoa crescer na vida. O valor depende de análise técnica que não tenho condições de responder.

Pergunta 13 – Você defende que o governo estadual e federal sejam obrigados a respeitar um teto de gastos?

Sim, teto de gastos é vc ter controle de fluxo de caixa, nenhuma empresa fica em pé sem esse tipo de controle. Teto de gastos é ter responsabilidade. Jamais devemos dar cheque em branco para governando nenhum! 

Pergunta 14 – Você defende que as universidades públicas sejam gratuitas, mesmo para quem pode pagar?

Acredito sim que devemos ter universidades públicas gratuitas, mas eu apostaria em dar isso para pessoas sem condições de pagar e investiria em universidades públicas digitais com conhecimentos das profissões do futuro para todos, porque no digital, o custo de você atender 100 pessoas e atender 1 milhão é o mesmo. E daria bolsas de mestrado e doutorado por méritos acadêmicos independentemente da condição financeira, para expoentes na área para se especializarem cada vez mais. 

Pergunta 15 – Você defende que ricos paguem impostos muito mais elevados?

Não, defendo que todos tenham um caminho de prosperidade para percorrer. 

- Publicidade -

Pergunta 16 – Você defende que prefeituras possuam guardas municipais armadas, para executar funções hoje privativas da Polícia Militar?

Sim, acredito que devem possuir armas, treinamentos e condições de defender os cidadãos de bem e cuidar da cidade da mesma forma que a polícia militar. 

Pergunta 17 – Quem são seus candidatos a deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República?

Deputado Estadual indico dois candidatos aqui da cidade, Carlos Humberto, nosso vice Prefeito e Cléber Torra Torra, Empreendedor. Deputado Federal, com todo respeito aos demais, sou o mais corajoso e capacitado para lutar pelos catarinenses e pelos brasileiros em Brasília.  Senador ainda não decidi mas quero sabe qual deles terem coragem de abrir uma CPI Lava Toga em 2023, minha intenção é criar uma força tarefa em Brasília com esta finalidade, para pressionar o Senado para essa tão importante CPI, que não aconteceu em 2019 e nos deixou reféns das decisões monocráticas do STF. Governador apoio 100% à reeleição do Governador Moisés, acredito que números e resultados falam por si, e Santa Catarina hoje, é o melhor Estado do Brasil. O modelo municipalista adotado deve ser estimulado em todo Brasil e será difícil qualquer governador após mais 4 anos de gestão deste perfil mudar para as gestões meia boca do passado. Municipalismo é progresso, é desenvolvimento nas cidades, onde a vida acontece. Para Presidente meu candidato no 1º turno será Felipe Dávila do NOVO, para mim este partido é o único que dá exemplo na atitude. Mas aqui quero ressaltar que sou 1000% contrário ao PT e Lula Ladrão, e vou lutar com todas as minhas para eles nunca mais voltarem a comandar o Brasil. Inclusive um dos meus lemas de campanha é: QUER O LL NA PRISÃO? VOTA NO KAZÃO.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -