- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú

Liderança Feminina e Compromisso com as Pautas Sociais em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Jair Renan Bolsonaro defende que ditadura foi o melhor momento para o Brasil

Durante a discussão do projeto que institui o Dia Municipal da Democracia, em memória do ex-Prefeito Higino João Pio,...

“Empilhadas como se fossem lixo”: Sereias de Balneário Camboriú foram encontradas e serão restauradas

As famosas sereias de Balneário Camboriú, que ficavam em um monumento onde hoje é a praça do elevado da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A força feminina está ganhando um espaço cada vez maior na política de Balneário Camboriú, com a candidatura de Juliana Pavan à prefeitura e a presença de candidatas a vereadoras que têm se destacado por sua atuação em prol da comunidade. Entre elas, Dione de Liz, candidata a vereadora pelo PSD, se destaca como uma voz ativa e reconhecida pelas suas bandeiras sociais, com ênfase nos direitos das mulheres, educação e saúde comunitária.

Dione de Liz é uma defensora incansável das pautas femininas, buscando garantir que as vozes das mulheres sejam ouvidas e respeitadas nas decisões que afetam Balneário Camboriú. Sua trajetória é marcada pelo compromisso com o bem-estar da comunidade, especialmente na defesa de uma educação de qualidade e na promoção de uma saúde pública acessível e eficiente. Com ampla experiência na área de saúde, Dione conhece de perto os desafios da saúde comunitária, desde a época em que trabalhava no posto de saúde do Bairro dos Municípios.

“Estou aqui para garantir que as vozes das mulheres sejam ouvidas e respeitadas nas decisões que afetam nossa cidade,” afirma Dione de Liz. “Minha campanha é movida pelo compromisso de lutar por pautas sociais que realmente impactam a vida das pessoas, e estou orgulhosa de representar essas causas no PSD.”

Dione também expressa seu orgulho em compartilhar esta jornada com Anna Nienkotter, outra candidata a vereadora pelo PSD, que também tem se mostrado dedicada às causas femininas. “É uma honra dividir essa caminhada com pessoas tão especiais e comprometidas como a Ana. Juntas, estamos determinadas a fortalecer a representatividade feminina e a trabalhar por um futuro melhor para nossa cidade.”

O engajamento dessas mulheres, especialmente de Dione de Liz, não só enriquece o debate político, mas também sinaliza uma nova era em que a representatividade feminina é fundamental para o futuro de Balneário Camboriú.

- Continue lendo após o anúncio -

Este é um momento decisivo para a cidade, onde Dione de Liz e outras mulheres estão assumindo o protagonismo e moldando um novo capítulo na história política local.

(Nota da Redação – O espaço na Editoria de Eleições do Jornal Página 3 está aberto para outros candidatos a vereador de Balneário Camboriú que queiram divulgar suas ações e propostas. Whatsapp 47 999234298.)

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas