- Publicidade -
- Publicidade -
23.3 C
Balneário Camboriú

Marisa Zanoni debate inovação na segurança pública com referência nacional

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

HOJE: Balneário Camboriú participa de movimento inédito no Brasil com simulado de desastres naturais

A Defesa Civil de Santa Catarina realiza, neste domingo (18), o maior exercício coordenado de evacuação e resposta à...

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...

Nova diretoria da AMPE será empossada na terça-feira com muitos projetos para Balneário Camboriú

A Associação de Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú (AMPE/BC) empossa na próxima terça-feira (20), às 19h30, sua...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(Texto enviado pela assessoria da candidata) – A candidata à prefeitura de Balneário Camboriú, Marisa Zanoni (PT), realizou nesta segunda-feira (30) um importante debate sobre segurança pública com o especialista Fabrício Colombo, referência nacional na área. 

O encontro foi parte da estratégia de Marisa de buscar soluções baseadas em evidências, em técnica e em uma cultura cidadã para os principais desafios da cidade.

Marisa, doutora em Educação e professora universitária, tem se cercado de especialistas de renome em diversas áreas para construir propostas sólidas e inovadoras. Ela acredita que a próxima gestão de Balneário Camboriú deve estar alinhada às grandes políticas nacionais, adotando uma visão integrada e contemporânea para o município.

O especialista Fabrício Colombo é policial rodoviário federal há mais de 30 anos, tendo sido superintendente da PRF em Santa Catarina. Atualmente também é coordenador da setorial de segurança do Partido dos Trabalhadores.

Com uma vasta experiência no ensino corporativo e na formação de profissionais de segurança, Colombo tem atuado em instituições de destaque, como a Escola de Administração Fazendária (ESAF), a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e o Ministério Público Federal (MPF).

- Continue lendo após o anúncio -

“Não se faz segurança só com viatura e armamento. É muito importante que a gente compreenda, que fazer segurança pública com técnica, baseada em evidência, e focada numa formação cidadã não é transformar a polícia em pessoas que não vão agir. É fazer com que elas tenham um sistema de crenças que sigam a nossa Constituição”, afirmou Colombo.

“É essencial que Balneário Camboriú esteja conectada às melhores práticas e políticas de segurança pública em nível nacional. Não podemos nos isolar, mas sim aprender com o que já deu certo em outras regiões do Brasil”, afirmou Marisa.

A live completa pode ser conferida no perfil do Instagram @marisazf.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas