- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Não vamos recuar da nossa pré-candidatura”, disse Carlos Humberto em gravação aos filiados do PL

Em gravação distribuída aos filiados do Partido Liberal de Balneário Camboriú, no final da noite desta quinta-feira (4), o deputado Carlos Humberto disse que embora o governador Jorginho Mello tenha definido que o processo eleitoral será conduzido pelo prefeito Fabrício Oliveira, ele baterá chapa, não retirará candidatura e participará das convenções em todos os níveis.

“Infelizmente as pessoas que chegaram de última hora ao PL de Balneário Camboriú tem conseguido momentaneamente algumas vitórias no âmbito do partido. Hoje estive com o governador e ele me disse que, apesar de toda nossa parceria, ele entregará o partido para a liderança desse outro grupo do PL e isso é normal, mas apesar da reunião de hoje, eu não irei retirar minha pré-candidatura. Não vamos recuar da nossa pré-candidatura, tenho certeza que lá na frente seremos vitoriosos”, afirmou o deputado em sua gravação.

Carlos Humberto fez a gravação algumas horas depois de ter confirmado ao Página 3 que a direção do PL decidiu que ele não seria candidato e que – aparentemente – teria acatado a decisão que partiu de Florianópolis.

- Publicidade -

Na gravação que distribuiu mais tarde, Carlos Humberto diz que os nomes apresentados por Fabrício até o momento não têm condições de vencer a eleição, provavelmente ele estava se referindo a Omar Tomalih, David La Barrica e Peter Lee Grando, o mais recente ‘pré-candidato’ anunciado pelo prefeito.

Esse é o chamado ‘período de traíras’. Não é de se duvidar que o governador tenha engambelado o prefeito Fabrício para ultrapassar a data do dia 6, limite do troca-troca partidário, e semana que vem reabra toda essa discussão dizendo que não disse ou desdizendo o que disse.

Ficou claro pela gravação do Carlos Humberto que o processo de escolha do candidato do PL de Balneário Camboriú está longe de encerrar.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -