- Publicidade -
- Publicidade -
25.6 C
Balneário Camboriú

Onda Verde movimentou Camboriú no final de semana

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Em dois anos variação do preço médio do mercado imobiliário catarinense despencou

A maior variação negativa ocorreu em Balneário Camboriú e Itapema, provavelmente em decorrência do aumento na oferta de apartamentos mais baratos.

Vereadores de Balneário Camboriú votam hoje lei que repete práticas de ditaduras

O chamado “momento cívico” nas escolas brasileiras -e provavelmente a prefeita nem saiba disso- foi implantado pelo ditador Getúlio Vargas, em 1936.  Em 10 de novembro de 1937, Vargas, com o apoio das Forças Armadas, derrubou a Constituição de 1934 e instaurou uma ditadura que eliminou os direitos democráticos no Brasil.

Jovem de 22 anos está desaparecida em Balneário Camboriú

A família de Thalita Cassiane Specalski, de 22 anos, está procurando por ela. A jovem, que seria dependente química...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(Texto enviado pelo candidato) – O verde trouxe mais alegria e cor para Camboriú neste final de semana. Milhares de pessoas puderam sentir a energia vibrante do 15, de Edson Piriquito (MDB) e Maria Alice (MDB), durante o bandeiraço, o debate, a caminhada, a distribuição de material e as reuniões que aconteceram na sexta-feira, dia 13, sábado, dia 14 e domingo, dia 15, sucessivamente. Em todos os eventos os candidatos, juntamente com o time 15 puderam falar das propostas que visam que Camboriú continue no rumo certo do desenvolvimento responsável.

“Não tenho a menor dúvida de que este é um dos momentos mais importantes da minha vida, pois ao conversar com as pessoas, receber todo carinho ao apresentar o nosso plano de governo, conseguimos perceber que tudo que plantamos ao longo dos anos trouxe bons resultados na saúde, educação, segurança, infraestrutura e principalmente no quesito humanização de cidade. Temos a certeza que nosso projeto, agora para Camboriú, irá transformar e contribuir muito com a qualidade de vida dos camboriuenses”, ressaltou Piriquito.

A coligação é formada pelos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Agir, Partido Progressista (PP) e Republicanos. A onda verde já invadiu os bairros Areias, Centro, Cedro, Tabuleiro, Monte Alegre e São Francisco de Assis.

Na segunda-feira, dia 16, o bandeiraço acontece no bairro Santa Regina, na altura do semáfaro da Rua São Paulo até a Rua Tarci Testoni. Conheça as propostas de governo e acompanhe a caminhada do 15 também nas redes sociais. Nos Instagrans: @edsonpiriquito ou @mariaalice.pereira15 ; ou nos Facebooks: Edson Piriquito ou Maria Alice Pereira.

Nota da Redação – O espaço na Editoria de Eleições do Jornal Página 3 está aberto para outros candidatos a prefeito de Camboriú e de Balneário Camboriú que queiram enviar texto divulgando suas ações e propostas. Whatsapp (47) 999234298.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas