- Publicidade -
- Publicidade -
25.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Paulinha do Big Lojão (estadual) responde perguntas do Página 3

PERGUNTA 1 – O que você fez em benefício da população de Balneário Camboriú que o qualifica a representar a comunidade na Assembleia Legislativa?

Primeiramente, peço licença para me apresentar. Eu sou Paula Giovanna dos Santos, a Paulinha do Big Lojão. Tenho 32 anos de idade e resido em Balneário Camboriú há 31 anos. Desses 31, 21 são dedicados ao comércio da nossa cidade. Sou mãe solo da Betina e do Benício, 10 e 8 anos de idade, respectivamente. Iniciamos nossa vida comercial em 2002, quando eu e minha irmã ainda éramos crianças. Pegávamos junto com nossos pais no batente!

Sem medo, apenas com muita vontade de fazer dar certo. Desde pequena a veia empreendedora pulsava forte em mim.

- Publicidade -

Mudamos o conceito de atendimento ao público. Hoje, focamos num atendimento mais humanizado. Valorizando o Cliente, e capacitando os “atendentes” para que enxerguem seu potencial e transformem-se em VENDEDORES. Ademais é graças a eles, cliente e colaborador, que nós, empresários e cidade chegamos a nível em que estamos e ainda em relevante crescimento.

Hoje contamos com 6 lojas em Balneário Camboriú e Camboriú, gerando empregos e contribuindo com o crescimento econômico e turismo da cidade.

Criei sozinha, sem ajuda alguma, o Projeto Mãe e Mulher Empreendedora, onde viso mostrar, ajudar e capacitar mulheres ao crescimento, sustento e apoio dentro do lar e família. Mostrando que independente de qualquer situação em que se encontrem, elas são capazes sim de educar, encaminhar e sustentar sua casa.

Estagiei na Delegacia da Mulher, da criança, do adolescente e do idoso, como escrivã “ad hoc” onde estive de frente com a situação calamitosa da violência doméstica e do alto índice de tráfico de drogas e pedofilia em nossa região. O que me possibilitou enxergar com maior clareza e cuidado a nossa realidade e a deficiência no âmbito governamental no que tange ao acolhimento e suporte dessas vítimas.

Sou cristã e prezo muito pela Família. Entendo que é ali que se começa a mudança que tanto almejamos no mundo. Família precisa ser a base para todos os indivíduos. Precisa ter solidez. E faz parte sim da alçada governamental dar esse suporte.

Em 2020 concorri ao Pleito de Vereadora da nossa cidade e fiquei na posição de suplência. Levando e cobrando incansavelmente os interesses da comunidade para nossos representantes, principalmente na aérea da saúde e educação.

PERGUNTA 2 – O que pretende fazer pela população de Balneário Camboriú caso eleita?

- Publicidade -

Tenho como principal objetivo zelar, valorizar e cobrar investimentos na educação e na saúde.
Afinal, é obrigação sim dos governantes, disponibilizar educação e saúde de qualidade para a população. Um ensino qualificado é a ponte de acesso para um futuro brilhante e promissor.

Nossos adolescentes do ensino médio precisam saber para onde seguir após a conclusão escolar, e eu estarei firme no propósito de viabilizar a implementação de cursos profissionalizantes, voltados para o mercado de trabalho que nosso Estado oferece e encaminhando esses adolescentes
preparados e prontos para iniciarem suas vidas sem dificuldades, em todas as cidades de Santa Catarina.

No quesito segurança, lutarei junto às mulheres, idosos e crianças, vítimas de violência doméstica, maus-tratos e pedofilia, fortalecendo o enfrentamento dessas situações de forma séria e eficaz. É inadmissível que nosso povo ainda
tenha que se sujeitar a essas situações por falta de assistência, de compromisso e seriedade das autoridades responsáveis.

Estarei junto aos nossos artistas locais,lutando pelo engajamento, valorização e fortalecimento da cultura local. Temos jóias valiosíssimas em nosso Estado e precisamos dessa conscientização. Esse crescimento é
nosso.

No que tange nosso setor empreendedor penso que nossa tributação é exorbitante, e eu estarei firme na luta para a redução desses impostos a fim de proporcionar melhores condições de trabalho à nossa classe. Afinal, somos nós, comerciantes, que mantemos a economia do nosso Estado e precisamos de um carinho e atenção especial.

Serei combativa junto dos portadores de necessidades especiais, por mais acessibilidade em nossas cidades, principalmente nas praias, onde encontramos uma valiosa fonte de energia e qualidade de vida.
Santa Catarina merece um olhar terno, sensível e zeloso. Nosso povo merece atenção e cuidado.E o nosso Estado merece como Deputada Estadual PAULINHA DO BIG LOJÃO!
Por isso, no dia 02 de outubro, não esqueça. A melhor opção é Paulinha do Big Lojão 11.199.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -