- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

PDT quer articular uma unidade de oposição para eleições de outubro

O pré-candidato à prefeitura do PDT, Allan Schroeder, disse que a Executiva decidiu em reunião de planejamento, realizada esta semana, procurar todos os prefeituráveis que divergem da atual gestão da cidade, na tentativa de formar uma aliança forte que possa vencer a eleição de outubro.

“Definimos em Executiva entregar a todos os pré-candidatos a prefeito que divergem da atual gestão da cidade, uma cópia do nosso programa de governo ‘Balneário Camboriú para quem a vive’. São 195 propostas que queremos dialogar com as demais forças políticas, buscando aqueles pontos que nos unem, para ajudarmos a construir um projeto vencedor e que realmente mude a realidade das incompetências que atualmente ocorrem em áreas como saúde, educação e segurança, que atingem especialmente aqueles que mais precisam”, afirmou Allan.

As 195 propostas resultaram de encontros que o PDT realizou na Câmara desde o ano passado, com pré-candidatos, para debater temas variados.

Na mesma reunião desta semana, a Executiva aprovou a gravação de vídeos com seus pré-candidatos a vereador ao longo do mês de maio, de modo que a trajetória individual, bem como as bandeiras do partido, possam ser divulgadas nas redes sociais. Também a construção da pré-candidatura a prefeito do PDT irá entrar em uma nova fase.

- Publicidade -

Eventos

A Ação da Mulher Trabalhista (AMT) realiza no próximo dia 9 de maio o 9º Prêmio Mulher Trabalhista, sendo que a edição deste ano irá homenagear a memória da catarinense Anita Garibaldi. 

No próximo dia 20 de maio ocorre mais uma ação do Curso Preparatório do PDT voltado para as próximas eleições, com o tema Direito e Contabilidade Eleitoral.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -