- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Piriquito foi apresentado oficialmente como pré-candidato do MDB a prefeitura de Camboriú

Na noite de quinta-feira (6) aconteceu em Camboriú o Bora 15 – Mobiliza MDB, que oficializou a pré-candidatura de Edson Renato Dias à prefeitura da cidade vizinha. O evento aconteceu no Centro de Eventos Portal das Pedras.

O Bora 15 reuniu filiados, apoiadores, deputados Mauro de Nadal, Émerson Stein, Fernando Krelling, secretário da Infraestrutura do Governo do Estado, Jerry Comper, os deputados Federais Valdir Cobalchini, Carlos Chiodini e Rafael Pezenti, e ainda lideranças partidárias de outras siglas, ‘possíveis adeptas ao projeto do MDB de Camboriú’, segundo a assessoria do partido. 

O ex-prefeito de Balneário Camboriú e pré-candidato, Edson Renato Dias ‘Piriquito’ foi oficialmente apresentado na ocasião como o nome do partido para o governo municipal de Camboriú.

- Publicidade -

Piriquito destacou que o atual prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, desenvolveu ‘um trabalho brilhante’, que ‘estabeleceu as pilastras do desenvolvimento’ e agora ele quer dar continuidade nesse projeto. 

“Atuando na construção de novos acessos e de um novo modelo de trabalho com muita seriedade, trabalho técnico, congregando sempre com o que o nosso povo necessita. Já fiz por Camboriú mesmo sendo prefeito da cidade vizinha, quando abri um Hospital que atendesse as duas cidades, quando construí a ponte do Barranco e agora nosso time poderá ir além”, disse.   

Na oportunidade, o pré-candidato também apresentou os pré-candidatos a vereadores da nominata. 

“O evento startou o ritmo do MDB para essa eleição de 2024, numa composição que surpreende e sacode o cenário eleitoral da cidade, trazendo grandes nomes para compor essa que é uma das nominatas mais fortes dos últimos tempos. Queremos continuar avançando, garantindo as conquistas feitas até aqui e contando com a experiência de quem já fez muito pelo município vizinho, principalmente no que diz respeito a infraestrutura”, afirmou o presidente do MDB local, Silvano Garcia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -