- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Pré-candidatura de John Lenon a prefeito de Camboriú foi confirmada em encontro do União Brasil

A pré-candidatura do vereador John Lenon Teodoro para prefeito de Camboriú foi confirmada em reunião do União Brasil, nesta segunda-feira (24), na presença do deputado federal Fábio Schiochet, presidente estadual da sigla, e do ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Mais de 200 pessoas participaram do encontro, liderado e organizado pela presidente local, a ex-vereadora Jane Stefenn e pelo seu vice-presidente Fabiano Moska

John Lenon agradeceu o apoio e apresentou as suas principais propostas que pretende levar para sua campanha.

Celso, Gean Loureiro, John Lenon, Jane, Fábio Schiochet e Fabiano Moska (Foto: Rosângela Santos)

“Estou muito feliz, expresso hoje a minha gratidão a todos pela presença e apoio, tenho certeza que somos a primeira via e a melhor opção para transformar a nossa cidade, vamos implementar uma gestão inovadora e fazer os investimentos necessários em infraestrutura e mobilidade urbana para melhorar a vida das pessoas e garantir o crescimento sustentável de Camboriú”, afirmou John.

- Publicidade -

Jane apresentou a lista de pré-candidatos a vereadores e declarou apoio a pré-candidatura a prefeito de John Lenon Teodoro.

“Nossos pré-candidatos para o Legislativo possuem só um interesse, construir uma Camboriú melhor para todos, e o nosso partido tem o melhor nome para administrar Camboriú, John Lenon Teodoro, ele é o nosso pré-candidato a prefeito porque está preparado para mudar para melhor a nossa cidade”, disse Jane Stefenn.

Fabio Schiochet e Gean Loureiro, líderes estaduais do partido declararam apoio incondicional ao nome de John Lenon como pré candidato a prefeito em Camboriú e destacaram o excelente trabalho realizado por Jane Stefenn no crescimento da sigla na cidade.

O presidente do União Brasil de Balneário Camboriú, vereador Omar Tomalih e os pré-candidatos do PL, Republicanos, PDT e PSD de Camboriú, prestigiaram o encontro do União Brasil.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -