Ramon Jacob no debate apresentou propostas e defendeu uma gestão técnica e transparente em Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Barra Norte terá um píer

O IMA liberou a Licença Ambiental de Instalação para um píer na Barra Norte, a ser construído pelo pessoal...

Dos verões à inovação: aos 62 anos, Balneário Camboriú se consolida como destino turístico para o ano inteiro

Cidade amplia oferta de experiências, fortalece turismo de eventos, recebe novos investimentos e projeta um futuro ainda mais diversificado

Lembranças da pacata Praia de Camboriú que em seis décadas se transformou em um fenômeno de verticalização

Moradores que viram essa e outras mudanças ‘meteóricas’ comentam sobre o que acompanharam  

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(Texto da assessoria do candidato) – No debate promovido nesta quinta-feira pelo portal menina, Ramon Jacob candidato a Prefeito pelo PL se destacou por apresentar propostas e defender uma gestão técnica e livre da corrupção, teve o melhor desempenho e demostrou capacidade técnica e conhecimento da cidade.

“Enquanto os meus adversários brigam e debatem sobre a cidade vizinha, eu vim debater Camboriú, no Plano 22 vamos investir em infraestrutura e mobilidade urbana, melhorar a saúde e a educação e fazer um governo moderno, técnico e transparente livre do amadorismo e da corrupção.” Declarou Ramon Jacob.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas