Rubens Spernau nega que tenha ido a Brasília para se fortalecer como candidato a prefeito

- Publicidade -
- Publicidade -

Incêndio atingiu apartamento na Avenida Atlântica e mobilizou bombeiros por mais de duas horas

Um incêndio em um apartamento no Edifício Renoir, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3500, no Centro de...

Instituto +BC vai doar projetos para requalificação da Avenida Brasil e dos Pontais

Entidade cria comitês técnicos para desenvolver estudos que serão entregues ao município após aprovação do novo microzoneamento

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O secretário do Planejamento, Rubens Spernau, disse ao Página 3 que não foi a Brasília, com o prefeito Fabrício Oliveira, para tratar de sua candidatura a prefeito de Balneário Camboriú.

Há especulações nos meios políticos de que Fabrício tentará impor, de cima para baixo, com apoio dos caciques do PL, a candidatura de Spernau que já dirigiu a cidade em duas oportunidades, mas concorreu pela última vez em 2012, quando foi derrotado por Edson Piriquito, com 36% dos votos contra 64%.

O deputado Carlos Humberto, pré-candidato a prefeito pelo PL, reagiu dizendo que, se Fabrício tentar impor um candidato, todos os deputados estaduais e federais pedirão intervenção no diretório do partido em Balneário Camboriú.

Carlos, ex-vice-prefeito -e agora ex-amigo de Fabrício-, alega que o caminho para o partido escolher um nome deve ser pesquisa junto ao eleitorado, ou outra forma de construção negociada de candidatura.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas