- Publicidade -
- Publicidade -
26.8 C
Balneário Camboriú

Solidariedade anuncia apoio a pré-candidata do PT Marisa Zanoni

A presidente do partido, Professora Taíse é pré-candidata a vice na aliança que será oficializada na convenção

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Arrozeiros de Camboriú são suspeitos de fraudar contrato com a Emasa

Também existem fortes indicios de superfaturamento.

Zig Empreendimentos inaugura nova sede e lança o Wine Tower

O projeto do Wine é totalmente inovador e exclusivo; são 41 apartamentos com uma adega subterrânea de 570 metros quadrados
- Publicidade -
- Publicidade -

A presidente do Partido Solidariedade, Taise Bodemüller, acompanhada de Alex Casado e Giovan Nardelli, integrantes da diretoria, este reunida esta semana com a pré-candidata do PT, Marisa Zanoni e o presidente do partido, Mozart de Toledo, para anunciar apoio para a eleição municipal.

Taíse disse que o partido vê na candidatura da Marisa um olhar crítico e transformador que Balneário Camboriú há muito tempo necessita. Ela acrescentou que o partido colocou seu nome à disposição para compor a majoritária como vice.

“Não cabe mais governar para poucos, a população que está esquecida nos últimos oito anos precisa ser atendida em suas essencialidades. Escolas sucateadas, profissionais desvalorizados, saúde terceirizada. São tempos de coragem, vamos enfrentar essa campanha com muita determinação e mostrar para a população como se governa uma cidade para que todos sejam atendidos”, disse Taíse.

A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores, Marisa Zanoni,

disse que as alianças serão oficializadas no próximo dia 3, durante a convenção municipal do PT.oficializamos as alianças.

“Estou feliz e honrada com a decisão do Solidariedade. Tenho admiração pela trajetória dos companheiros e companheiras do Solidariedade- defensores da democracia e de uma cidade mais justa e acolhedora . O que nos une é esta visão de cidade e o compromisso com um projeto coletivo, sustentável e inclusivo”, disse Marisa ao Página 3.

Com o apoio do Solidariedade, a “Frente Ampla Democrática” tem hoje seis partidos: PT, PV, PCdoB, PSOL,  Rede e Solidariedade. 

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas