- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Summit Eleições em Balneário Camboriú para pré-candidatos da região

Estão abertas as inscrições para o Summit Eleições, workshop da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), que acontecerá na Câmara de Balneário Camboriú, no próximo dia 11, das 8h30 às 12h, com apoio da Escola do Legislativo de Balneário Camboriú Félix Eugênio Reichert.

É um evento que  deverá acontecer em várias cidades catarinenses, para preparar pré-candidatos que pretendem concorrer nas eleições deste ano.

Na programação, temas como comunicação política e gestão de crise; arrecadação, gastos e prestação de contas eleitorais; aspectos jurídicos da pré-campanha e campanha. 

- Publicidade -
(Divulgação Escola do Legislativo da Alesc)

O vereador André Meirinho, presidente da Escola do Legislativo de Balneário Camboriú, disse que a parceria para este evento foi firmada recentemente em visita à Escola do Legislativo da Alesc.

“É uma grande oportunidade para capacitação em temas relacionados ao período eleitoral. Tanto para quem é pré-candidato, quanto para a população em geral. 

Vai ao encontro do nosso objetivo de aproximar a Câmara de Vereadores da comunidade”, disse Meirinho. Ele informou que não terá custos para a Câmara e nem para os inscritos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui, ou através do site da Câmara de Balneário Camboriú (no menu “Institucional” e no sub-menu “Inscrições Online”).

Além da Escola do Legislativo de BC, são instituições parceiras da iniciativa o Centro de Inovação Eleitoral, Político e Governamental (CIEL), o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) e a União de Vereadores de Santa Catarina (UVESC), sendo a Escola do Legislativo da Alesc a responsável pela certificação.

Programação 

  • Arrecadação, gastos e prestação de contas eleitoral – Laura Cristina Freitas Gehrke
  • Pré-campanha e aspectos gerais da campanha – Claudia Bressan e Isaac Kofi Medeiros
  • Comunicação política, redes sociais e humanização – Carol Poerner
  • Ninguém vende eleição sem posicionamento – André Balaban
  • Gestão de crise em política, com base no acompanhamento do que deu certo e errado em diferentes momentos da política catarinense – Upiara Boschi
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -