- Publicidade -
- Publicidade -
18 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

União Brasil anuncia John Lenon e Jane Stefenn para majoritária em Camboriú

A possível dupla foi decidida no encontro estadual do partido nesta segunda-feira em Florianópolis

Durante encontro estadual do União Brasil, realizado nesta segunda-feira (13), em Florianópolis, o diretório anunciou como ‘possível dupla’ para as eleições de outubro, os nomes do vereador John Lenon Teodoro e da presidente da sigla, Jane Stefenn, caracterizando a indicação à majoritária com base na longa trajetória política de ambos na cidade.

O deputado federal Fábio Schiochet destacou o crescimento do partido na cidade que filiou diversas lideranças para concorrer ao Legislativo e declarou que em Camboriú o União Brasil terá candidato a prefeito, e se precisar ir de chapa pura a dupla John Lenon e Jane Stefenn tem total apoio das lideranças estaduais e nacionais da sigla. 

“Vejo como uma boa dupla, seja John Lenon como pré-candidato a prefeito e a Jane como pré-candidata a vice, ou vice versa, pois ambos possuem capacidade e conhecimento para administrar Camboriú”, disse o deputado.

Deputado federal Fábio Schiochet  com o vereador John Lenon no encontro estadual (Divulgação/Gabinete Vereador Lenon)

No encontro em Florianópolis o vice-presidente da sigla em Camboriú, Fabiano Pinheiro e os pré candidatos a vereadores Celso Silva e Mauricio Vigarani foram recebidos pelo líder do partido e ex-prefeito da capital Gean Loureiro, o evento foi realizado com foco na qualificação dos pré-candidatos para a eleição deste ano através da Fundação Índigo de Santa Catarina. 

- Publicidade -

John Lenon Teodoro está em seu segundo mandato como vereador e vem anunciando sua pré-candidatura há vários meses.

Ele destaca seu trabalho pela implementação de uma nova gestão pública, para diminuir a burocracia e gerar mais receita para o município investir em mais infraestrutura e na melhoria da mobilidade urbana. 

Lenon também tem destacado seu trabalho legislativo na fiscalização constante na área da saúde e educação e na melhoria do transporte público. Ele também criou e lidera o maior encontro de empreendedores realizado em Camboriú.

Jane Stefenn foi a vereadora mais votada nas eleições de 2016 e atualmente é uma liderança política ativa do Distrito do Monte Alegre, especialmente nas áreas sociais. Defensora da escola em tempo integral e de políticas públicas contra a violência doméstica é também uma defensora das famílias atípicas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -