- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Unimed Litoral tem vagas para terapeuta ocupacional, fonoaudiólogos; concierge, fisioterapeuta e outros profissionais

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(Schneider Assessoria) – A Unimed Litoral, classificada como uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, tem vagas para terapeuta ocupacional, fonoaudiólogos; concierge fisioterapeuta e outros profissionais, com contratação imediata, para trabalhar em Itajaí, Balneário Camboriú e outras cidades da região, em vários horários.

Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed oferece uma sólida carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão.

Benefícios no período de experiência: intervalo para café; refeitório; Espaço Viver Bem; Ginástica Laboral; Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas e estacionamento no Clube do Médico.

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100%; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; treinamentos externos; participação nos resultados; vale-alimentação; prêmio assiduidade; licença paternidade cidadã; licença maternidade cidadã; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.

VAGAS DISPONÍVEIS

- Continue lendo após o anúncio -

Enfermeiro de Internações; Analista de Sistemas e Negócios PL; Terapeuta Ocupacional; Fonoaudiólogo Clínico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo I; Concierge; Enfermeiro de AIS; Farmacêutico Hospitalar; Enfermeiro de CDU; Auxiliar Administrativo de Atendimento Consultórios; Auxiliar de Autorização; Técnico de Enfermagem Clínica Cirúrgica; Auxiliar Administrativo de Farmácia; Técnico de Enfermagem de Pronto Atendimento Pediátrico; Técnico de Ressonância e Tomografia; Auxiliar de Vendas PF.

Observação: todas as vagas são também para pessoas com deficiências.

Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui https://site.unimedlitoral.com.br/trabalhe-conosco/

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas