- Publicidade -
- Publicidade -
31 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vitor Kley se apresenta em Balneário Camboriú no próximo dia 16: “Sempre fico morrendo de alegria”

O cantor Vitor Kley é gaúcho, mas foi radicado em Balneário Camboriú, cidade que inspirou o seu hit ‘O Sol’ e será palco de mais um show seu, no próximo dia 16 (domingo), no encerramento da Meia Maratona, na Barra Sul. 

(Foto Prefeitura de Camboriú)

No último final de semana, Vitor se apresentou no aniversário da cidade vizinha, Camboriú, e na ocasião conversou com o Página 3, onde falou sobre a sua carreira, feats com famosos – como o com a cantora Sandy, lançado em 2022, e sobre o seu DVD, que será gravado em São Paulo neste mês. 

Acompanhe abaixo.

- Publicidade -

JP3 – Você se apresenta por todo o Brasil, fez show até no Rock in Rio… qual é a sensação de fazer show em casa ou do lado de casa, como este em Camboriú? 

Vitor Kley: Ah, é diferente! Porque parece até que você não vai fazer um show, sabe? Parece que vai se divertir com os brothers, com a família e isso é uma coisa positiva. Eu gosto. Porque você chega e acontece… você vai com uma energia mais leve, se diverte! Quando faço show aqui sempre está todo mundo, meus pais, meus amigos das antigas que moravam lá perto da 1.801, a galera do surf, meus professores! Sempre fico morrendo de alegria.

JP3 – Dia 16 você está de volta em Balneário… o que o público pode esperar do show?

Vitor Kley: O dia 16 vai ser um show muito louco, porque vai ser de dia, vai ser cedo. Uma Meia Maratona, com a galera do Corre Brasil, e a gente nunca fez um show tão cedo! Então eu estou muito curioso. Vai ser um show inteiro e não pocket, com a banda inteira, que eu amo. Vai ser uma energia diferente! Nem eu sei o que esperar, vai ser a chegada de uma Meia Maratona, que é uma coisa que envolve muitos sentimentos, muita emoção… e vamos estar fazendo disso! Vai ser uma descoberta para ambos os lados, mas nós vamos estar amarradões como sempre, daquele jeito (risos).

(Foto Prefeitura de Camboriú)

JP3 – Como estão as expectativas e preparativos para a gravação do seu DVD, dia 23 de abril, em São Paulo…

Vitor Kley: Vai ter música nova, vai ter convidados especialíssimos! Convidados improváveis, o que era uma busca que a gente tinha quando a gente decidiu fazer esse projeto… vão ter convidados esperados, como a Priscila Alcântara, Samuel Rosa, Bruno Martini… e também improváveis! Uma definição que fizeram é ‘Vitor Kley de A à Z’, na vibe de ‘vou chutar que ele vai fazer participação de um estilo tal de música’, ‘ah, ele não ia fazer’… talvez tenha! Essa é a dica que posso dar. É o maior projeto que a gente já fez, o primeiro ao vivo. Fazer um álbum tem mais tempo, é uma coisa que fica até mais na minha mão, como foi com o ‘A bolha’ (álbum de Vitor) e tudo mais, mas no DVD tenho que abrir mais a mão para diretor de câmera, diretor de áudio, cenografia, público… é um pacote de coisas para fazer ser o mais bonito possível e eu estou muito feliz, acho que a gente estava merecendo, não só eu, mas toda a equipe! Vai ser especial.

JP3 – E no futuro, o público pode esperar a gravação de um DVD em Balneário?

- Publicidade -

Vitor Kley: Oh! É o meu sonho. Eu acho que já falei para vocês do Página 3. É o meu sonho gravar um DVD no Maramba (no Pontal Norte da cidade, ponto ‘icônico’ do surf de Balneário), mas eu sei que envolve muitas coisas, como prefeitura, o lado ambiental por causa do barulho… mas se for para ser, da maneira mais correta possível, para celebrar o lugar onde eu cresci, onde eu peguei as minhas primeiras ondas… vontade tem! Até arrepio. Desde antes de eu falar com vocês [em julho/2022, no aniversário de Balneário Camboriú] eu falava ‘pô, imagina fazer um DVD no Maramba’. A galera do Bairro das Nações, os guris com quem eu surfo, todo mundo poder descer para assistir o show. Seria muito especial. Talvez algo para coroar uma data especial da minha carreira. Talvez ainda seja muito recente, mas o universo sabe as coisas que faz. Eu estou aqui aguardando, mas também correndo atrás para realizar.

JP3: Já realizou muito! Muitas parcerias incríveis: Daniel, Samuel Rosa, Lulu Santos, Sandy…

Vitor Kley: Muito! Todas parcerias incríveis. A Sandy é uma pessoa que, eu até quero frisar aqui, uma pessoa muito boa, que conversa contigo, que é interessada… a família inteira! Não tem uma barreira de artista. Foi uma das grandes alegrias da minha carreira. E sempre vem mais novidades por aí, mais parcerias incríveis.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -