- Publicidade -
- Publicidade -
13.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Dia dos Namorados em Balneário Camboriú: restaurantes, pernoite em hotéis ou cinema

Nesta quarta-feira (12) é celebrado o Dia dos Namorados e em Balneário Camboriú há muitas opções para comemorar a data especial – seja em casa, com um jantar, ou ainda em restaurantes da cidade, no cinema ou, por que não?, com pernoite em hotéis do município.

Aumento na procura por hotéis

Segundo dados do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, os hotéis da cidade esperam aumento de 30% de ocupação nesta quarta-feira (12) por conta do Dia dos Namorados, quando até mesmo casais da cidade e região, para fazerem um programa diferente, fazem reserva. Os meios de hospedagem capricham, com decoração e até mesmo surpresas para os casais. 

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, conta que no hotel em que é proprietária, o Negrini, já mandaram revelar fotos de casais que se hospedaram no local para a data, para surpreendê-los e homenageá-los nesta data especial.

- Publicidade -

Motéis também

Os moteis da cidade e região também se prepararam para o Dia dos Namorados, como é o caso do Vis a Vis, que fica na Praia Brava, que contará com decoração especial nos quartos e brindes para os clientes, como bombons. 

Restaurantes

Foto Lucca Bistrô (Divulgação)

Balneário Camboriú possui uma gastronomia diversa e os restaurantes costumam ser muito procurados nesta data – quem já fez reserva antecipada, deu sorte, mas também há disponibilidade por ordem de chegada. Filas são bem comuns no Dia dos Namorados, mas para quem for paciente, vale esperar!

Há restaurantes espalhados por toda a cidade, como os clássicos da Avenida Atlântica – O Pharol, Sabores do Mar, o mais recente OX, além dos bares – Chaplin, Infarta Madalena (que anunciou a noite dos solteiros, com open bar de caipirinha e gin por R$ 79,90 nesta quarta-feira), dentre outros; já nas avenidas Terceira e Quarta há também muitas opções a exemplo do Vô Jaques (com buffet e rodízio), Lucca Bistrô, Seo Bollonha.

Foto Mazeru Sushi (Divulgação)

Para quem gosta de sushi fica a dica – Mazeru (R. 55, n° 60), Mity Sushi (Rua 300, n° 67), Dhoo (Rua 904, 810); já para os amantes de pizza há a tradicional Pontocom, no fim da Avenida do Estado, a mais recente Jacaré Vermelho (que fica na Quarta Avenida), e muitas outras, além de fondue (Blackpot e Indaiá, no Pontal Norte de BC e em Itapema, respectivamente).

PontoCom Pizza (Divulgação)

A cidade também conta com boulevards, que unem diversidade de gastronomia, de massas e pizzas, a burguers, sushi, carnes, saladas e muito mais como o Passeio San Miguel, PZ Ecomall e Beco do Brooklyn.

Cinema

Filme Bad Boys 4 está no cinema (Divulgação)

Os cinemas de Balneário Camboriú também devem ser muito procurados nesta quarta-feira. Na programação há desde filmes de ação, como Bad Boys Até o Fim e Planeta dos Macacos – O Reinado, como o terror Imaculada e o suspense Os Observadores. A programação completa pode ser conferida aqui (Balneário Shopping – www.gnccinemas.com.br) e aqui (Atlântico Shopping – https://multicinecinemas.com.br/).

Jantar em casa

Meschke com muitas opções de vinhos para acompanhar o jantar (Divulgação)

Já para quem prefere curtir um momento a dois, nada melhor do que um jantar em casa, Sem longas filas e ainda aproveitando para cozinhar juntos. Balneário Camboriú conta com açougues premium para quem deseja comprar um corte especial de carne, além de peixarias para frutos do mar (uma massa ou risoto com camarão também é uma boa pedida), e supermercados – o Meschke é uma excelente opção e possui quatro unidades pela cidade.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -