- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Moda inverno 2024: vermelho-cereja, botas, casacos felpudos com estilo, elegância e praticidade

Com a chegada do inverno de 2024, as vitrines dos comércios de Balneário Camboriú estão repletas de novidades. Este ano, a ‘moda invernal’ se destaca por sua fusão entre praticidade e sofisticação, com opções que vão desde o casual urbano até o chamado ‘luxo acessível’.

Para elas

Estilo e conforto predominam neste inverno 2024 (Divulgação)

As mulheres podem esperar uma temporada de inverno marcada pela elegância atemporal e pelo conforto. Casacos oversized continuam a dominar as coleções, com destaque para os cortes estruturados, que prometem dar ‘um toque de sofisticação’ a qualquer look, além dos casacos felpudos, que protegem do frio e funcionam como um ponto de destaque no look. As peças em lã e cashmere são apostas certeiras para quem busca combinar estilo e conforto nos dias mais frios.

Conforto e estilo – as botas seguem em alta (Divulgação)

Já quanto aos calçados, botas de cano alto e médio ganham protagonismo. Modelos com detalhes em couro e acabamentos elegantes prometem ser o complemento perfeito para os looks de inverno.

- Publicidade -
As variações do vermelho-cereja devem ser fortes na estação (Divulgação)

E anota aí: a cor-tendência do inverno 2024 é o vermelho-cereja, que deverá estar presente tanto nas roupas quanto nos sapatos (destacam-se também os tons terrosos e neutros, como bege, cáqui e cinza, e ainda cores mais vibrantes como verde esmeralda, azul petróleo e vinho; essas cores mais intensas são ideais para peças de destaque, como casacos, sobretudos e acessórios que proporcionam contraste e elegância). E algo que ressurge neste inverno é o solado tratorado, que pode aparecer em coturnos, sandálias ou em sapatos mais clássicos, como o mocassim. Outra dica – o metalizado também é trend! Seja no look, nos pés ou em acessórios.

No que diz respeito às estampas, o inverno de 2024 traz uma variedade – o xadrez é um clássico reinventado, com padrões oversized e cores contrastantes que adicionam um toque de modernidade a blazers, saias e vestidos. E ainda  estampas animal print continuam a ser uma escolha popular, do clássico leopardo ao snake print, em blusas e até acessórios como lenços e bolsas.

E para eles também

Homens também! Uma união do ‘corporativo’ ao estilo casual. (Divulgação)

Os homens não ficam para trás quando o assunto é moda. Casacos de lã e trench coats surgem como peças-chave, combinando perfeitamente com camisas ou malhas mais grossas. As cores sóbrias predominam, mas há espaço para nuances mais vivas que proporcionam um contraste elegante. Nos pés, botas ou tênis continuam a ser a escolha ideal. Modelos em couro, detalhes em metal, tricô… tudo isso deve aparecer!

Em suma, a moda inverno destaca-se pela capacidade de unir tendência e funcionalidade, com opções que não apenas protegem do frio, mas também elevam o estilo, com variedade de peças que atendem às necessidades do dia a dia sem perder o glamour que define a estação mais fria do ano.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -