O presente que empresários da cidade gostariam de oferecer a Balneário Camboriú

Enquete 2 - Empresários (Foto Hildo Jr)

- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -

Indiscutivelmente, Balneário Camboriú é uma cidade linda, próspera e em constante crescimento… mas o que mais a cidade merece ganhar? Os empresários de todos os setores vendem seus produtos e junto com eles a imagem da cidade, uma aliada essencial na realização de bons negócios. 

Acompanhe o que empresários da cidade dariam de presente para Balneário Camboriú nos seus 58 anos.


“O grande presente já foi recebido”

(Arquivo Pessoal)

Juliana Tedesco, administradora da Tedesco Marina, do Atracadouro Barra Sul e do novo Multiparque

“Balneário Camboriú é uma cidade singular. Para mim o grande presente já foi recebido, com o alargamento da faixa de areia marcando mais uma época de transformação para a cidade. Atraindo com isso mais investimentos, novos negócios, serviços, geração de empregos e qualidade de vida”.


“Projetos de segurança e igualdade”

(Arquivo Pessoal)

Edmilson Amorelli (CPH)

“Parabenizo nossa cidade pelos 57 anos de história. O melhor presente que eu poderia dar são projetos de segurança e igualdade”.


“A despoluição dos rios”

(Arquivo Pessoal)

Moacir Macita Werner (Grupo Promenac/Camvel)

“Eu presentearia Balneário Camboriú com a despoluição de todos os rios e afluentes”.


“Uma cidade primeiro para moradores”

(Arquivo Pessoal)

Henrique Cesar Salvador (GLP.Central Ltda)

Meu presente é que nossa cidade continue a ser, primeiramente para seus moradores, e depois para os turistas”.


“A volta dos nossos rios limpos”

(Arquivo Pessoal)

Gil Koeddermann, Consultor Auditor  e Perito  Ambiental (Koeddermann Consultores Associados)

“Restabelecer a beleza cristalina do rio Camboriú, do Peroba, do Marambaia, do Ariribá e do Rio das Ostras. A cidade cresceu em volta destes rios que já foram maravilhosos, onde todos tomavam banho. Eu tomei muito banho no rio Camboriú, jogado pelo Normando Tedesco (pai do Júlio Tedesco), que pegava na bermudinha e jogava a gente na água para nadar. Meu pai pegou muito robalo ali, tanto que é rio do Robalo Grande…mas muito robalo mesmo. Então eu daria de presente de volta para Balneário os nossos rios limpos. Espero que um dia isso possa de fato acontecer”.


“A recuperação do rio Camboriú”

(Arquivo Pessoal)

Domingos Casemiro Pinheiro (Gunga), dono do Barco Pirata e presidente do Conselho Comunitário de Segurança Náutica (Consegmar)

“O maior presente que eu daria pra BC seria a recuperação do rio Camboriú como nos anos 70, porque é o rio que nos dá a vida e hoje se encontra pedindo socorro. Até pelo progresso da cidade, pois cada novo edifício necessita de água potável”.


“Uma educação mais moderna”

(Arquivo Pessoal)

Auri Pavoni, Construtora Pavoni

“Se fosse escolher um presente para Balneário Camboriú, seria o de oferecer uma educação mais atual, principalmente com ofertas de cursos profissionalizantes”.


“Uma reestruturação viária”

(Arquivo Pessoal)

Leandro Ivan Pinto (CLN)

“Balneário Camboriú como referencial em turismo e economia, também é um centro gerador de empregos, merecendo como presente, uma reestruturação viária sincronicamente com as cidades próximas para proporcionar um deslocamento diário, rápido e seguro, àqueles que aqui desejarem buscar novas oportunidades”.


“Que essa prosperidade continue”

(Geneviève Bernardoni)

Francisco Graciola, presidente do Conselho da FG Empreendimentos

“Balneário Camboriú é uma cidade com muitos predicados e que atrai cada vez mais adeptos ao seu estilo de vida. Aos que conhecem minha história devem lembrar que desde os anos 70 pegava meu carro sábado à tarde, depois de terminar o trabalho, colocava a família no carro e vinha para cá admirar a integração das belezas naturais ao dia a dia da cidade. E eu queria participar dessa evolução e por isso decidimos aqui empreender, sempre com foco no desenvolvimento do destino Balneário Camboriú, com foco no progresso, no mais amplo sentido da palavra. Meu desejo é que essa prosperidade continue, sempre com foco nos pilares qualidade de vida, sustentabilidade, segurança e desenvolvimento. Hoje, meu coração transborda, vibro pelo que a cidade se tornou, não somente para os moradores locais, mas um orgulho a todos os brasileiros. Só orgulho e a promessa de que continuarei respeitando este povo, sua cultura e proporcionando mais desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa sociedade”.


“Árvores, sombras, flores e frutas”

(Arquivo Pessoal)

Fernando Baumann (Reiki Sacadas), morador de Balneário Camboriú há 52 anos

“Normalmente presenteamos aquilo que percebemos útil ao homenageado. Então daria muitas árvores de presente para Balneário Camboriú. Sombras, flores e frutas”.


“A continuação do Programa Bandeira Azul”

(Arquivo Pessoal)

Ike Gevaerd (Biosphera Empreendimentos Ambientais)

“Que Balneário Camboriú ganhe de presente a continuação do Programa Bandeira Azul como planejado anteriormente. Hoje continuamos com apenas duas praias com este certificado internacional. Temos ainda outras praias do outro lado do rio, para então chegarmos à Praia Central. Porque não Fabrício?”


“Meu presente seria um Hospital Regional”

(Arquivo pessoal)

Ademir Mafra, Farmacêutico e Enfermeiro,  sócio proprietário da Farmácia Mafra com 56 anos de empresa, 49 anos nesta cidade

“É um orgulho e honra ter acompanhado o crescimento desta cidade maravilhosa. O presente seria um Hospital Regional para oficializar o atendimento que Balneário Camboriú já faz para toda a região demonstrando a capacidade, profissionalismo, dedicação e o respeito com todos os pacientes, principalmente nesta pandemia”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -