ADK Juniors Cup, torneio internacional juvenil, movimentará Itajaí em outubro

Torneio já revelou os principais nomes do país como Bia Haddad Maia, Thiago Monteiro, Rafael Matos, entre outros. Pelo 13º ano consecutivo, evento será disputado no Itamirim Clube de Campo. Inscrições estão abertas

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Está confirmada o ADK Juniors Cup, equivalente a 13ª edição da Copa Santa Catarina de Tênis, evento juvenil com importantes pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis, entre os dias 1º e 8 de outubro, nas quadras de saibro do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, em parceria com a Federação Catarinense de Tênis.

Aérea do Itamirim Clube de Campo (Crédito: EGD Filmes)

O evento, que tem o patrocínio da Taroii Investment Group tem inscrições abertas para a categoria principal até 18 anos pelo site da itftennis.com e também para categorias sul-americanas até 16 e 14 anos pelo site da Confederação Sul-Americana de Tênis, a Cosat, e até 12 anos e Tennis Kids no site da Confederação Brasileira de Tênis, a CBT.

“O ADK Juniors Cup vem cumprir sua missão de revelar talentos do tênis brasileiro e de outros países. Por aqui passaram grandes nomes do nosso esporte como Bia Haddad Maia, Thiago Monteiro, Rafael Matos, Matheus Pucinelli, João Menezes, Carol Meligeni, Orlando Luz, Marcelo Zormann, o peruano Juan Varilas,  o argentino Juan Londero, o francês Corentin Moutet que fez oitavas de final do US Open, entre outros. E para 2022 não será diferente. Estamos com boas expectativas em número de atletas de todo país e também de outros pelo mundo para ver nossas grandes estrelas nascendo”, disse Ivan Kley, organizador do evento e ex-top 90 do ranking mundial profissional.

Os atuais campeões da categoria principal são o atleta da ADK Tennis, o gaúcho Victor Tosetto, além da catarinense Carolina Laydner.

Hall dos Campeões categoria principal:

2021 – Victor Tosetto (BRA) / Carolina Laydner (BRA)

- Continue lendo após o anúncio -

2019 – Márcio Silva (BRA) / Guilhermina Grant (URU)

2018 – Ezequiel Monferrer (ARG) / Gabriela Giraldo (COL)

2017 – Natan Rodrigues (BRA) / Jardan Brown (EUA)

2016 – Matheus Pucinelli (BRA) / Vitória Okuyama (BRA)

2015 – Lucas Koelle (BRA) / Anastasia Iamachnike (PER)

- Continue lendo após o anúncio -

2014 – Igor Marcondes (BRA) / Thaisa Pedretti (BRA)

2013 – João Menezes (BRA) / Isabella Camargo (BRA)

2012 – Marcelo Zormann (BRA) / Jazzi Plews (GBR)

2011 – Pedro Dummont (BRA) / Eduarda dos Santos (BRA)

2010 – Bruno Sant´Anna (BRA) / Rafaella Miiller (BRA)

- Continue lendo após o anúncio -

2009 – Thiago Monteiro (BRA) / Catalina Pella (ARG)

A ADK Juniors Cup tem patrocínio da Taroii Investment Group, parceria com a Federação Catarinense de Tênis e apoio do Itamirim Clube de Campo e FMEL – Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí. 

O evento tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Sul-Americana de Tênis, a Cosat, e Confederação Brasileira de Tênis, a CBT.

fonte: Gallas Press

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas