- Publicidade -
- Publicidade -
20.5 C
Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú ganham ouro e prata na Copa Brasil de Marcha Atlética

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Terapeuta multiespécies que atendeu Anitta e seu pet Charlie prestigiou lançamento do Conexão Pet, na Univali

Larissa Rios esteve em Itajaí na quinta-feira (26) para compartilhar sua trajetória no mercado pet e seu trabalho com terapias integrativas para animais
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com o tempo de 3h02’46”, a atleta Mayara Vicentainer (IABC/FMEBC) conquistou o título de campeã brasileira na prova de 35km da Copa Brasil de Marcha Atlética, neste domingo (18), em Vitória (ES). Ela alcançou a terceira melhor marca de todos os tempos no Brasil.

Outra conquista importante veio com André Bessa dos Santos Melo, 15 anos, que ficou vice-campeão brasileiro nos 10 kms, categoria Sub-18, com o tempo de 52´27″.

Com estas conquistas os dois atletas estão classificados e integrarão a seleção brasileira que se prepara para o Campeonato Sul-Americano, no próximo dia 10, no Recife.

Também competiram na Copa Brasil, Karlana Malaghini Pavinato, quinta colocada nos 35 kms e Juan Sechini, décimo segundo nos 10kms Sub-18.

O técnico da equipe, Diogo Gamboa definiu como ‘espetacular’ este início de temporada, confirmando sua expectativa com relação aos resultados.

- Continue lendo após o anúncio -

“Começamos muito bem nossa temporada, Mayara conseguiu um excelente resultado, uma das melhores marcas de todos os tempos do Brasil. O André arriscamos competir na categoria dos mais velhos, porque ele ainda é Sub-16 e competiu na Sub-18 e além de ser vice-campeão ele se classificou para o Sul-Americano, assim como o Mayara também. A Karlana primeira vez que faz essa distância já ficou em quinto lugar e o Juan também foi muito bem na sua prova. Foi um começo maravilhoso. E agora já estamos trabalhando para o Sul-Americano”, disse.

Indoor

Em Cascavel, no sábado (17), a atleta do IABC/FMEBC, Anny Caroline de Bassi venceu os 60m indoor, com 7´27″, melhor marca da América do Sul, competição preparatória para o início de temporada e agora segue em busca de novos desafios.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas