- Publicidade -
- Publicidade -
20.5 C
Balneário Camboriú

Atletas Sub-23 de Balneário Camboriú disputam Estadual de olho no Brasileiro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Terapeuta multiespécies que atendeu Anitta e seu pet Charlie prestigiou lançamento do Conexão Pet, na Univali

Larissa Rios esteve em Itajaí na quinta-feira (26) para compartilhar sua trajetória no mercado pet e seu trabalho com terapias integrativas para animais
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O técnico da equipe de atletismo Sub-23 da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Diogo Gamboa está otimista para o Campeonato Estadual da categoria, que será disputado neste final de semana, em Timbó. 

Na equipe, atletas de nível nacional e internacional, como Douglas Hernandes (200m/400m rasos), que acaba de retornar dos Estados Unidos, onde disputou o Mundial Adulto e semana passada recebeu nova convocação da Confederação Brasileira de Atletismo para os Jogos Esportivos Sul-Americanos; Vitor Carpegiani (1500m rasos) e as velocistas Alana Amorin e Stephanie Cechin.

O Estadual não é seletivo para o Campeonato Brasileiro Sub-23 que será disputado dias 16, 17 e 18 de setembro, em Cuiabá-MT. Mas servirá como preparação para a competição nacional. 

“O Brasileiro será classificatório para o Sul-Americano da categoria. Nossa equipe está bem preparada, será proveitoso e servirá como preparação para o Brasileiro, de onde sairão os convocados para o Sul-Americano”, disse Diogo.

Desafio de Velocidade

- Continue lendo após o anúncio -

Duas atletas de Balneário Camboriú estão em Vitória (ES) para disputar a primeiro Desafio de Velocidade, organizado pela Confederação (CBAt): Anny Caroline de Bassi e Gabriela Aline Grunow, finalistas do Troféu Brasil Loterias Caixa, disputado no Rio, em junho.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas