Balneário Camboriú avança nos Jasc nas modalidades bocha, futsal e voleibol

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Colapso parcial interdita casa no Bairro da Barra

Uma casa na Rua Donaciano Santos, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, sofreu um colapso parcial na manhã...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) está classificada para a fase regional da 64ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O resultado veio após a disputa da 9ª Etapa Microrregional da competição – promovida pela Fundação Catarinense de Esporte, na última semana (11 a 15 agosto), em Camboriú. O evento teve a participação de atletas de 12 municípios nas modalidades bocha, futsal e voleibol.

Segundo o superintendente da Fundação, Diogo Catafesta, o futsal masculino encerrou a competição em 1º lugar, o 2º lugar no voleibol feminino, a equipe masculina de bocha ficou em 4º lugar e, com os resultados, as três equipes voltam a representar a cidade na fase regional dos Jasc, de 1º a 5 de outubro em Blumenau. Os classificados vão para a etapa estadual do Jasc que neste será realizada em Chapecó, entre os dias 18 a 29 de novembro

Voleibol, vice-campeão da etapa (Divulgação/FMEBC)

“Depois de mais de 20 anos temos um time de futsal na fase regional dos Jasc, em parceria com a Yeesco Futsal, estamos com um time muito competitivo, avançamos e provavelmente devemos ir para o estadual, que será em Chapecó. Esse time tem grandes chances de buscar o troféu”, disse.

Catafesta lembrou que tem várias modalidades que já se classificaram direto para a etapa estadual e nem precisam passar por essa fase classificatória. 

“Iremos aos Jasc com cerca de 150 atletas, em diversas modalidades, tanto individuais, como no atletismo e tênis de mesa, como também nas coletivas com vôlei e vôlei de praia também. Vamos ter um congresso técnico em 30 dias para planejar tudo e ‘azeitar’ a delegação. As expectativas são muito boas, tanto que a prefeita Juliana Pavan irá com a gente, pelo menos na abertura”, acrescentou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas