- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conquista duas pratas e um bronze no Sul-americano de Atletismo adulto 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Douglas Hernandes Mendes da Silva e Talles Silva, atletas do IABC/FMEBC, conquistaram duas medalhas de prata e uma de bronze, respectivamente, no Campeonato Sul-americano de Atletismo adulto, que terminou domingo (30), em São Paulo.

Douglas Hernandes conquistou duas medalhas de prata nos revezamentos 4x400m misto e 4x400m masculino. |NO revezamento misto, o Brasil competiu com Tiago Lemos, Julia Ribeiro, Douglas Hernandes e Jainy Barreto, q ue completaram o percurso com 3min18s02.

No revezamento masculino, o quarteto brasileiro, formado por Vitor de Miranda, Lucas Carvalho, Maxsuel Santana e Douglas Hernandes perdeu a medalha de ouro para o time venezuelano por apenas um centésimo, 3min04s14. A Argentina ficou com o bronze e o tempo de 3min35s39.

Talles Silva, bronze no salto em altura (Foto Wagner Carmo/CBAt)

Talles Silva conquistou medalha de bronze no salto em altura, com 2,13m. A prova foi vencida pelo argentino Carlos Layoy com 2,23m e a prata foi para o brasileiro Fernando Ferreira, 2,21m.

O técnico de Douglas e Talles, Diogo Gamboa disse que o resultado esteve dentro do esperado e elogiou o desempenho dos seus atletas.

- Continue lendo após o anúncio -

“O Douglas correu os dois revezamentos dentro das expectativas, contribuiu muito com a equipe para essas medalhas de prata. O Talles fez bons saltos. Foi um bom trabalho, eram possibilidades já esperadas serem medalhistas. Às vezes cumprir expectativas no nível desses atletas já é difícil, porque as expectativas sempre são muito grandes. Estou muito feliz com o desempenho dos dois lá, porque conseguiram atingir o que já era esperado, porque atletas do nível deles, superar é uma missão quase impossível. Por isso estamos muito felizes com esses resultados”, declarou Diogo.

Brasil campeão

O Brasil manteve a hegemonia desta competição, com 425 pontos (225 no feminino e 200 no masculino) e 44 medalhas (19 de ouro, 15 de prata e 10 de bronze).

O time brasileiro conquistou a 34ª vitória na categoria masculina em 53 edições, tendo alcançado a 25ª consecutiva. No feminino, em 42 competições na história, as brasileiras ganharam também a 34ª e a 26ª em seguida.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas