Balneário Camboriú conquista pódio no primeiro dia do Troféu Brasil de Atletismo em São Paulo

- Publicidade -
- Publicidade -

BC Trânsito instala segunda lombada desmontável na cidade: tecnologia é mais barata e também sustentável

A pedido dos moradores e com foco na segurança, a BC Trânsito instalou na segunda-feira (15) uma nova lombada...

Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de canto em Balneário Camboriú

A comunidade de Balneário Camboriú e região terá uma oportunidade especial de desenvolver suas habilidades musicais por meio de...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mayara Vicentainer (IABC/FMEBC) conquistou medalha de bronze nos 20 mil metros de marcha atlética, na manhã desta quinta-feira (31), na abertura do 44º Troféu Brasil Interclubes de Atletismo Loterias Caixa, em São Paulo. Com este pódio, Mayara garante pontos que confirmam sua convocação ao Mundial de Atletismo de Tóquio, no Japão, de 13 a 21 de setembro.

Balneário Camboriú está representada por 21 atletas do IABC/FMEBC neste Troféu Brasil que é a maior competição de clubes da América Latina. Estão inscritos 854 atletas (377 feminino e 477 masculino), sendo 18 paralímpicos, de 148 clubes de todas as regiões do País.

A competição iniciou às 7h desta quinta-feira (31) com a prova de 20mil marcha atlética feminina e segue até domingo no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A competição vale índices e pontos no Ranking da World Athletics para o Mundial de Atletismo.

O técnico Diogo Gamboa (IABC/FMEBC) comemorou o primeiro pódio na primeira prova do Troféu Brasil e disse que o time está muito bem preparado e esperando mais pódios como esse conquistado por Mayara Vicentainer.

“Chegamos neste Troféu Brasil da melhor maneira, super preparados, com Mayara buscando sua confirmação ao Mundial, com muita expectativa em nossos destaques, Guilherme Orenhas, Anny Caroline de Bassi, Douglas Hernandes e esperança forte no revezamento 4x400m misto, onde vamos correr com Anny, Stefanie, Guilherme e Douglas, nosso time principal”, disse o técnico, acrescentando que todos estão animados e prontos para buscar o maior número de vagas para o Mundial no Japão.

- Continue lendo após o anúncio -

Além de Diogo, acompanham a equipe local os técnicos Diego Ferreira da Silva e Daiana Gamboa e os fisioterapeutas Sheyla Oechsler e Rodrigo Bergenthal.

Time de Balneário no Troféu Brasil

  • Douglas Hernandez Mendes (200m/400m/revezamentos);
  • Anny Caroline de Bassi (200m/400m/revezamentos);
  • Guilherme Orenhas (400m/800m/revezamentos);
  • Mayara Vicentainer (20mil metros marcha atlética);
  • Stefanie Cechin (200m/400m/revezamentos);
  • Talles Sousa Silva (salto altura);
  • Mariana Marcelino (lançamento martelo);
  • Luis da Silva (lançamento martelo);
  • Vitoria Berlanda (lançamento dardo);
  • Lucas Maia (110m com barreiras);Luana Schneider (salto triplo);
  • Laurindo Neto (10mil metros marcha atlética);
  • Lara da Silva (100m rasos);
  • Luana Schneider (salto triplo);
  • João Moniz (400m com barreiras);
  • Kaio Bastos(400m/800m);
  • Isabel de Quadros (salto com vara);
  • Gabriela Grunow (100m/200m rasos);
  • Gabriel dos Santos (400m/400m com barreiras);
  • Denner da Silva (110m com barreiras);
  • Aldemir Junior (200m);
  • Ximena Vargas (20mil/35mil marcha atlética).
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas