- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú foi destaque em evento nacional de tênis de mesa

Dois mesatenistas de Balneário Camboriú conquistaram medalhas no TMB Challenge Plus – Etapa do Circuito Nacional de Tênis de Mesa, no último fim de semana, em São José. José Gamba Neto foi campeão na categoria por idades e João Dallanora ficou em 3° lugar no absoluto.

José Gamba Neto, que é técnico e atleta da modalidade e já foi Campeão Estadual mais de 20 vezes (e duas vezes Campeão Brasileiro Individual), disse que o evento conta pontos para o ranking nacional e que tem muita importância no circuito, com a participação de mais de 40 clubes do Brasil.

(Divulgação)

“Eu fui campeão na categoria por idades e o João ficou em terceiro lugar no absoluto. O João é um atleta que já vem se destacando em competições regionais e estaduais. Foi a primeira medalha dele em um evento nacional. Representamos a Prefeitura de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes e Clube AABB BC”, diz.

Neto salienta que o tênis de mesa é uma modalidade que sempre conquistou ótimos resultados para Balneário Camboriú e que desde 2005, quando iniciou o trabalho de base na cidade, já conquistaram muitos títulos em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais.

“Em competições da Fesporte fomos destaque, já formamos inúmeros atletas para seleção catarinense e até seleção brasileira. O tênis de mesa de Balneário Camboriú sempre foi muito respeitado no cenário nacional, estamos passando por uma renovação e uma nova geração de atletas está vindo aí e já estamos colhendo os frutos com essa nova geração – Bruno Bork, Davi Benthien, João Dallanora, Vinícius Gil, Vinícios Menezes e vários outros que estão sempre conquistando resultados nos campeonatos que participamos com frequência”, acrescenta.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -