- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú foi destaque na terceira etapa do Catarinense de Tênis de Mesa

Dois mesatenistas de Balneário Camboriú conquistaram duas medalhas na terceira etapa do Catarinense de Tênis de Mesa, que aconteceu em Concórdia, no último fim de semana. José Gamba Neto foi campeão e com isso assumiu a primeira colocação no ranking do estado e Davi Benthien ficou em 3° no sub 13.

José Gamba Neto, que é técnico e atleta da modalidade e já foi Campeão Estadual mais de 20 vezes (e duas vezes Campeão Brasileiro Individual), conta que assumiu agora a primeira colocação no ranking do estado, e pretende participar da próxima etapa do Brasileiro, que será no Rio de Janeiro, em julho. 

“O Circuito Catarinense tem seis etapas, essa foi a terceira. Estamos conquistando  bons resultados, sempre  medalhando com nossos atletas. Representamos a Fundação Municipal de Esportes e Clube AABB BC”, diz.

Neto salienta que o tênis de mesa é uma modalidade que sempre conquistou ótimos resultados para Balneário Camboriú e que desde 2005, quando iniciou o trabalho de base na cidade, já conquistaram muitos títulos em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais. 

Davi, medalha de bronze no Catarinense (Divulgação)

“O Davi é um menino que já vem se destacando em competições estaduais e nacionais e está entre os melhores do estado e Brasil, já que SC é o estado mais forte junto com SP no tênis de mesa. O nível aqui dentro é muito alto, no pódio junto com ele estavam três atletas que já foram campeões brasileiros. O Davi, que hoje tem 12 anos, está indo muito bem. Ele treina forte de segunda a sexta, média de 3 horas por dia. O próximo compromisso dele será a 4a etapa do Catarinense, em Blumenau, no mês de julho”, pontua.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -