- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Campeões mundiais participaram de Seminário de jiu jitsu no ginásio da Barra

Mais de 120 lutadores participaram do Ciclo de Seminários Técnicos de Jiu Jitsu, neste final de semana, no Multieventos Hamilton Linhares. O Ciclo contou com a presença dos campeões mundiais Hélio Soneca e Lucas Protásio, além dos professores Marcos Dunker, Dilmar Dartora e Aldo Max.

Aldo Max e Hélio Soneca (Divulgação/FMEBC)

Eles fizeram demonstrações de técnicas, que abordaram temas bem específicos, o que fez com que os presentes fossem brindados com um jiu jitsu de alta qualidade. 

Os campeões mundiais, Lucas Protásio apresentaram passagem de guarda aberta e o mestre Hélio Soneca, conceitos e raspagens de guarda aberta. 

- Publicidade -

O professor Dilmar Dartora apresentou transições da luta em pé ao solo. Marcos Dunker trabalhou finalizações com a lapela e Aldo Max demonstrou chaves de pé e joelho.

Ao final dos seminários Soneca promoveu o professor da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú Aldo Max ao quarto grau(Dan) na faixa preta. Bem como os professores Dilmar Dartora, Edgar Souza e Tarcísio Moreira ao terceiro grau(Dan). 

“Fizemos um evento inédito, afim de proporcionar em uma tarde a demonstração de diversas técnicas, o que vai elevar o jiu jitsu de quem esteve presente”, disse Aldo Max. Ele acrescentou que além da troca de informações, teve o privilégio de ser graduado.

“Fui graduado pelo cara que foi mestre dos meus primeiros professores, estou super contente”, disse.

O evento contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -