Copa do Mundo: Prefeitura terá horários diferentes nesta sexta

- Publicidade -
- Publicidade -

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Colapso parcial interdita casa no Bairro da Barra

Uma casa na Rua Donaciano Santos, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, sofreu um colapso parcial na manhã...

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Para acompanhar o último jogo da fase de grupos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA de 2022, nesta sexta-feira, às 16h, a prefeitura trabalhará em horário diferenciado, conforme determina o Decreto nº 11.050.

O expediente será das 8h às 14h. Nas escolas municipais, as aulas ocorrem terminam às 15h. Nas Unidades de Saúde (salvo as Unidades de Pronto Atendimento da Barra e das Nações, além do Hospital Ruth Cardoso), o expediente será das 7h às 15h.

Se o Brasil passar em primeiro lugar na fase de grupos, o próximo jogo será na segunda-feira (5), também às 16h. Caso passe em segundo lugar, o próximo jogo do Brasil será na terça-feira (6), no mesmo horário.

O Decreto institui, também, que fica excluído destas disposições o servidor público municipal que execute atividades que exijam turno especial de trabalho.

Para saber quais serão os horários nos outros dias de jogos da Seleção, leia a íntegra do Decreto Nº 11.050, de 16 de novembro de 2022 em: http://bit.ly/3gjQCZk.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas