- Publicidade -
- Publicidade -
13 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Corrida e Caminhada Pró-Rim reuniu mais de 800 inscritos em Balneário Camboriú

A 3ª Corrida e Caminhada Pró-Rim, realizada domingo (15), reuniu mais de  800 inscritos nas diferentes modalidades, incluindo kids, Kangoo, pernas solidárias, corrida e caminhada. Esta edição aconteceu em Balneário Camboriú, em comemoração aos 20 anos da Fundação Pró-Rim no município. A competição também arrecadou  fundos para a ampliação do atendimento renal na cidade.

“Somos gratos a todos os participantes por estarem contribuindo com a nossa causa. Agradecemos também à prefeitura de Balneário Camboriú pelo apoio, aos patrocinadores, aos profissionais da Pró-Rim e tantos que apoiaram nosso evento”, disse o presidente da Pró-Rim, Maycon Truppel Machado.

Divulgação/Pró-Rim

Modalidades e atendimento humanizado

As provas para competir foram corridas de 4km ou 8km; caminhada de 4km; Kangoo de 4 km; Maratoninha Kids (4 a 13 anos), de 50m a 300m; e Pernas Solidárias de 4km e 8 km (com isenção da taxa de inscrição). 

No local, também foram arrecadados alimentos não perecíveis para os pacientes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela Pró-Rim. 

- Publicidade -

Ao final do evento, foram realizadas as premiações por faixa etária e categoria. 

Durante a corrida, uma equipe da Fundação Pró-Rim esteve no local com aferição de pressão arterial, além de orientações sobre saúde. Esse atendimento humanizado também é aplicado nas clínicas. Em Balneário Camboriú, para melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes renais, uma nova clínica está sendo construída. Será uma unidade maior e mais moderna, que ampliará a capacidade de atendimento de 250 para 400 pacientes.

A corrida teve a organização técnica da 42K Assessoria Esportiva.Todo o valor arrecadado será destinado ao tratamento dos pacientes renais atendidos diariamente pela Fundação Pró-Rim.

Classificação das provas: clique aqui.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -