Derik Adriano e Vanessa Schmidt venceram o BC Open na Praia Central

Kaique Timidate conquistou o ranking Open 2026 e garantiu uma passagem para a Costa Rica

- Publicidade -
- Publicidade -

Um dedo-duro entre vocês

Mensagem enviada por um diretor da prefeitura de Balneário Camboriú a um grupo de secretários da referida prefeitura, às...

Votação  de Lula aumentou 25% em Balneário Camboriú no segundo turno

No total do Brasil, Lula virou sobre Flávio Bolsonaro, com 4.430.191 votos de vantagem, equivalentes a 3,58%.

Projeto propõe revogar títulos de utilidade pública de entidades de Balneário Camboriú

Proposta protocolada nesta segunda-feira (26) inclui SISEMBC, CVV, associações de moradores e instituições esportivas. Justificativa aponta falta de documentação obrigatória

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A chuva não impediu as disputas da segunda etapa do BC Open, válida pela quarta etapa do Circuito Municipal de Surf 2026, na Praia Central de Balneário Camboriú no último final de semana. Derik Adriano e Vanessa Schmidt venceram as categorias Open masculino e feminino. O evento também teve finais nas categorias 40+, 50+, Local Freesurf e Surf Adaptado.

No masculino, Derik somou 18,27 pontos e ficou à frente de Yuri Schoenau, que terminou em segundo, com 12,17. Kaique Timidate foi o terceiro colocado, com 11,50, seguido por Marcio Leal, com 7,10.

Com o resultado, Kaique, de Navegantes, conquistou o título do ranking Open 2026. A premiação inclui uma passagem para a Costa Rica, oferecida pela Le Monde Turismo.

Na Open feminino, Vanessa Schmidt venceu com 10,67 pontos. Maria Clara ficou com o vice, somando 7,30, enquanto Karina Gaio foi terceira, com 5,60, e Rosiane Rangel terminou em quarto, com 1,00.

Marcio Leal, que também disputou a final da Open, levou o título da categoria 40+, com 10,07 pontos. Riomar Rodrigues ficou em segundo, com 9,73, seguido por Rodrigo Wazlawick, com 8,37, e Jorge Correia, com 7,10.

- Continue lendo após o anúncio -

Na categoria 50+, Junior Machado conquistou o primeiro lugar com 10,80 pontos. Sandro Rohden terminou na segunda posição, com 8,13, Rubens Farias foi terceiro, com 7,83, e Jofrey Seibel completou a final em quarto, com 5,43.

Pedro Machado venceu a Local Freesurf com 13,00 pontos. Antonio Vitorino ficou com a segunda colocação, com 11,50, à frente de Thiago Bruno, que marcou 9,47, e Kauan Bartelt, com 8,57.

No Surf Adaptado, Adriano Alves foi o campeão com 11,10 pontos, em uma disputa próxima com Eduardo Merlin, segundo colocado, com 10,80. Larissa Costa terminou em terceiro, com 7,70, e Henrique Sommer ficou em quarto, com 6,77.

O circuito segue com o BC Delas, neste sábado (31), e o BC Kids, no domingo (1). Segundo a Associação de Surf de Balneário Camboriú (ASBC), responsável pela realização, a data e o local da festa de entrega dos troféus aos campeões do ranking municipal serão anunciados após o encerramento das competições.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas