Destaques do atletismo de Balneário Camboriú correm em São Paulo em busca de índices para o Mundial no Japão

- Publicidade -
- Publicidade -

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os atletas Anny Caroline de Bassi, Guilherme Orenhas e Mayara Vicentainer (IABC/FMEBC) estão em São Paulo para disputar duas competições, que somarão pontos para o índice que definirá a equipe brasileira que irá ao Campeonato Mundial de Atletismo, em setembro, no Japão.

Nesta sexta-feira, Anny disputou a prova de 400m rasos e Guilherme nos 800m rasos, no Circuito Performance e no final de semana, eles competirão no Grande Prêmio Brasil de Atletismo, em Bragança Paulista, onde também disputará a local Mayara Vicentainer, na prova de 5 mil metros de marcha atlética. 

O técnico Diogo Gamboa está otimista, disse que os três estão muito bem preparados, com chance de conquistar mais pontos e melhorar os índices.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas