- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Estadual de Skate acontece neste fim de semana, em Balneário Camboriú

O Campeonato Estadual de Skate, seletiva catarinense de Skate Street SC Tricks, que vai consagrar o campeão catarinense da cada categoria e vai oferecer vagas para o Sul Brasileiro da modalidade, vai movimentar a pista da Barra Sul de Balneário Camboriú, no próximo fim de semana (22 e 23), a partir das 9h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Em parceria com a Federação Catarinense de Skate, presidida por Ramon Bagnara, ex-presidente da Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB), o Conselho Municipal de Esportes de Balneário Camboriú realiza o Estadual que promete reunir os melhores skatistas do estado.

Durante os dois dias de competição, os participantes serão avaliados por uma equipe de juízes, que avaliarão critérios como execução, dificuldade técnica, originalidade e estilo. Além disso, os skatistas terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com outros atletas, fortalecendo a comunidade local e promovendo o espírito de camaradagem e competição saudável. 

- Publicidade -

Ramon disse que o objetivo é oferecer uma experiência única aos participantes e espectadores. 

“Promovendo o skate como um estilo de vida e celebrando a cultura do skate street. Estamos entusiasmados em realizar a Seletiva Catarinense de Skate Street SC Tricks aqui em Balneário Camboriú, no Skate Park da Barra Sul, que completa 23 anos de existência”, disse.

O SC Tricks também contará com a presença de patrocinadores e parceiros do evento, que irão contribuir para a premiação dos vencedores e fornecer uma estrutura adequada para a realização das manobras. 

A competição será dividida em diferentes categorias amadoras, do Mirim ao Masters, permitindo a participação de skatistas de todos os níveis de habilidade, desde os iniciantes até os mais avançados. 

Mais informações sobre o SC Tricks, incluindo inscrições, programação e detalhes sobre a competição, basta acessar este link (clique aqui).

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -