- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis será em Balneário Camboriú com presença dos principais atletas do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, Balneário Camboriú sediará o ITF BT400, um dos torneios mais importantes do Circuito Mundial de Beach Tennis, que movimentará o Pontal Norte, entre os dias 27 e 31 deste mês.

Durante cinco dias, a Barra Norte da Praia Central de Balneário Camboriú receberá as principais estrelas do Beach Tennis da atualidade, que vão disputar U$ 35 mil em premiação total e 400 pontos em jogo para o ranking mundial. 

Uma das grandes novidades para esta terceira edição do evento em Balneário Camboriú está na tabela de jogos das chaves principais. Neste ano, as partidas que valem o título serão disputadas no domingo (31 de março), último dia de competição. 

“Este é um modelo novo e que faz com que o último dia do evento seja dedicado somente aos jogos que vão definir as duplas campeãs no masculino e feminino, que faturam a maior premiação e somam mais pontos no ranking. O sábado será igualmente emocionante com as partidas decisivas das quartas de finais e semifinais”, destaca Ricardo Ziehlsdorff, diretor do torneio em Balneário Camboriú. 

- Publicidade -

Com estrutura técnica de nível internacional, o ITF BT400 terá quase 20 quadras de jogos, além da Quadra Central. Como não poderia deixar de ser, parte delas será também dos atletas amadores. 

Ingressos para o ITF BT400 Balneário Camboriú

O ITF BT400 Balneário Camboriú de Beach Tennis tem acesso gratuito ao público nos cinco dias de evento. No entanto, será limitado diariamente, de acordo com a capacidade e ocupação da arquibancada da Quadra Central. Haverá controle de entrada por ordem de chegada e controle de acesso mediante disponibilidade no decorrer das partidas. Os ingressos gratuitos estão disponíveis através do site (clique aqui) 

Além disso, estão à venda ingressos para a Área Vip do ITF BT400 em Balneário Camboriú. 

O ingresso tem valores a partir de R$ 79 e os preços variam de acordo com o dia do evento. Ainda, há opções de combos para acesso ao espaço em três dias seguidos e, também, passaporte para todos os dias do torneio. 

A Área VIP é coberta e oferece serviço de open bar com água, refrigerante, espumante e chopp, além de um ambiente decorado e confortável.

O ITF BT400 Balneário Camboriú faz parte do Circuito Mundial de Beach Tennis e tem a chancela da International Tennis Federation (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Catarinense de Tênis (FCT). O ITF torneio conta com o patrocínio da SpeedMax, Construtora CN, Colcci, GWM, Grupo Koch, Dropshot, Unimed, Digitalsat, RVB Malhas, Coca Cola, Mili, Perico, WickBold, Unifique e Banana Brasil, além do apoio institucional da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e da Prefeitura Municipal.

Fonte: SixComm Comunicação 

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -