- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Handebol em Cadeira de Rodas de Balneário Camboriú entre as três melhores do Brasil

A equipe de Handebol em Cadeira de Rodas do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) encerrou a programação do ano com uma importante conquista: está entre as três melhores do país.

Divulgação/ICEDBC

O troféu de bronze foi conquistado no XIII Campeonato Brasileiro (categorias HCR4A masculino, HCR4B e HCR6 Misto), que terminou domingo (18), em Chapecó.

O evento foi promovido e organizado pela @cbha_hcr Confederação Brasileira de Handebol Adaptado (CBHA), Fundação Municipal de Esportes de Chapecó e a equipe @falcoesdooeste 

- Publicidade -

“A equipe Águias Iceteam conquistou o 3° lugar nas categorias HCR4A masculino e HCR6 misto. Os jogos foram eletrizantes, mas o jogo da decisão pelo terceiro lugar no HCR6 misto foi extremamente disputado, ponto a ponto, ficando o placar de 11 a 10 para a equipe de Balneário Camboriú sobre a experiente equipe de Toledo (PR)”, disse a técnica Gévelyn Almeida.

Atletas

Os jogadores que conquistaram o troféu de bronze são:

Fabrícia Oliveira @fabriciafgoterapiasistemica; Hende Maciel @henndycrf; Irene Mendes @irene.mendes.7161; Arthur Caue Teixeira Camargos @arthurcaueteixeira; Claudinei Marques Dias @marques_dia; Charles Teixeira; Luiz Gustavo Belisário @luiz_belisario92; Pedro Sérgio Reis @debikeporai_; Paulo Ricardo Emanuelli @paulo_ricardo_paulao; Ricardo Allgayer @ricardoallgayer; Ricardo Rosa da Silva @ricardosilva955; José Robson Machado e Silsso Brandão @brandaosilsso.

Equipe técnica

Gévelyn Almeida (Técnica) | @coach.gevelynalmeida

Luis Zanette (Auxiliar Técnico) | @zanetteluis

Apoio

Patrocinadores

https://www.instagram.com/p/Cmb4ljYu_JY/?igshid=OGQ2MjdiOTE=

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -