- Publicidade -
- Publicidade -
20.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Hexacampeão do Olympia, Dorian Yates, é atração do Horsepower neste sábado em Camboriú

O britânico Dorian Yates, 61, um dos maiores nomes do fisiculturismo mundial, está no Brasil há alguns dias e na manhã deste sábado (2), será a atração mais esperada do Horsepower Show, que será realizado no Maria´s, em Camboriú.

Dorian é dono de seis títulos do Mr.Olympia, maior campeonato de fisiculturismo do mundo, entre os anos de 1992 a 1997.

Os organizadores da terceira edição do Horsepower, evento da National Physique Committee (NPC), organizado pela SC Fitness, anunciaram a participação de 600 atletas e a expectativa de um público superior a três mil pessoas.

(Reprodução Instagram)

O organizador do evento e CEO da SC Fitness, Emerson Alberton, disse que receber Dorian Yates certamente servirá para motivar mais pessoas a entender e praticar o esporte.

“É motivo de muito orgulho para nós, da SC Fitness, impulsionar o fisiculturismo em Santa Catarina e no Brasil. O país tem se desenvolvido muito no esporte e lançado grandes nomes para o cenário mundial de competições e receber Dorian Yates aqui é uma grande honra para todos”, disse.

Além da participação de Dorian Yates no período da manhã, das 10h às 12h, grandes personalidades do mundo fitness, como Jorlan Allday, referência no esporte, e os atletas profissionais: Gabriel Zancanelli, Zama Benta, Filipe Marins e o treinador Vitor Capital confirmaram presença.

Ao todo, serão sete categorias, Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure, Women’s Physique.

Serviço

  • O quê: Horsepower Show
  • Quando: 02 de março a partir das 9h
  • Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)
  • Ingressos: https://scfitness.com.br/
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -