- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Lutadores de Balneário Camboriú são destaque em duas competições nacionais 

Seis atletas de Balneário Camboriú conquistaram resultados muito significativos em duas competições realizadas no final de semana em São Paulo: o 29º Kung Fu Fight, no sábado (25) e o Open Brasil de Artes Marciais, no domingo (26).

O técnico da equipe local, que também competiu, Lucas Sorin, destacou quatro atletas disputando a categoria principal, em lutas de cinco rounds, do maior evento de Kung Fu profissionais do Brasil. São eles: Yuan Nunes venceu por 3×2; Maria Clara venceu por 3×2; Erick de Carvalho perdeu por 3×2 e Lucas Padilha perdeu por interrupção médica no início do combate em um acidente onde abriu um corte na cabeça que o impediu de seguir.

Time de campeões e futuros campeões de Balneário (Divulgação)

No domingo, no Open Brasil de Artes Marciais, cinco atletas locais disputaram na modalidade Sanda, com lutas casadas de três rounds. São eles:

  • Erick de Carvalho venceu por 3×0;
  • Ana Karolina venceu por 2×1; Yuan Nunes venceu por 2×1; 
  • ⁠Maria Clara venceu por 2×1 e Lucas Sorin venceu por nocaute técnico no 2º round.

“Muito feliz não só com os resultados, mas com o desempenho do time neste fim de semana. Duas competições de alto nível, após verdadeiras guerras no sábado, todos venceram no domingo, foi incrível! E eu pude competir no domingo e vencer novamente após a vitória no MMA em AbuDhabi, no último dia 18”, comemorou Sorín.

- Publicidade -

Como técnico, Sorín destacou as lutas de Yan Nunes e Maria Clara.

“Yan Nunes que venceu duas lutas e teve seu melhor desempenho em competições desde que subiu para categoria adulta e Maria Clara que recém completou 18 anos e mostrou que vem em 2024 para seu primeiro ano como adulta para ser uma gigante do Sanda nacional com seus 1,47cm de muita disposição”, elogiou o técnico.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -