- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mais de 500 atletas confirmados no Circuito Catarinense de Padel em Balneário Camboriú e Itajaí

Inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3U0x3Gr

Mais de 500 atletas de 10 até maiores de 55 anos, disputarão a primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel, neste final de semana, em quadras de Balneário Camboriú e Itajaí. 

A competição patrocinada pela Embraed Empreendimentos, inicia nesta sexta-feira (19) e segue até domingo (21).

No mesmo final de semana, também será disputado o Brasil Padel Tour (BTP), que vai reunir os melhores atletas do Brasil, entre eles, a dupla número um no ranking nacional, Matheus Simonato e Lucas Cunha e outros nomes consagrados da modalidade, como João Pedro Flores. A premiação para os profissionais é de R$ 25 mil.

- Publicidade -

“O padel é uma modalidade esportiva muito difundida no exterior e que está em ascensão no Brasil. Inclusive, é muito apreciada pelos clientes da EMBRAED e por pessoas que visitam a nossa cidade, tanto que temos três empreendimentos com quadras oficiais de padel: Hyde e Alaia, em Balneário Camboriú, e o Solaia, em Maringá. Além disso, estimular o bem-estar e a qualidade de vida fazem parte dos propósitos da empresa e por isso valorizamos eventos como este”, comenta a CEO da EMBRAED, Tatiana Rosa Cequinel. 

As partidas das duas competições serão realizadas, simultaneamente, em quatro locais diferentes, em Itajaí e Balneário Camboriú. Na sexta-feira (19), os jogos estão previstos para começar às 12h e no final de semana a partir das 8h. Nos três dias a previsão é que os jogos encerrem às 22h. A entrada para assistir ao campeonato em todos os locais é gratuita. 

Em Itajaí os jogos serão disputados no Central Padel (Rua Lauro Muller, 1317 – Fazenda) e no Itamirim Clube de Campo (Rua José Gall, 1106 – Ressacada). 

Em Balneário Camboriú o campeonato será realizado na Arena BC (Avenida dos Tucanos, 286 – Ariribá) e no MVB (Rua Biguaçu, 15 – Municípios).  

Sobre a EMBRAED Empreendimentos

Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina (Brasil). O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. Possui 44 edifícios já finalizados, quase mil colaboradores e um centro de produção próprio de mais de 20 mil m2 para dar formas aos seus trabalhos únicos, o Padrão EMBRAED. O seu padrão já atravessou fronteiras tanto que foi a escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.

Em 2021, expandiu sua atuação e lançou um projeto em Itapema (SC) e outro em Maringá (PR). É considerada a melhor construtora em satisfação do cliente do Brasil pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e referência no segmento da construção civil em práticas para a equidade de gênero e promoção da liderança feminina no Brasil pela “Pesquisa Mulheres na Liderança 2021” promovida pela Ipsos e a ONG Women in Leadership in LatinAmerica (WILL), em parceria com os jornais Valor Econômico e O Globo e as revistas Época Negócios e Marie Claire. Também é a primeira construtora de Balneário Camboriú a receber a ISO 14001, certificação internacional que garante a prática de sistemas de proteção ambiental.

https://www.embraed.com.br

- Publicidade -

Fonte: Rotas Comunicação

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -