- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Romário, Denilson Show e campeões mundiais de futevôlei movimentam a Praia Central de Balneário Camboriú

O Footvolley Challenger Cup está movimentando a Praia Central, no Pontal Norte, até domingo (7), com a participação de 240 duplas, entre elas, ex-jogadores de futebol e atuais campeões mundiais da modalidade.

A competição e todas as atividades que iniciaram na sexta-feira (5) são gratuitas.

As estrelas Aloísio Boi Bandido, Romário, Edilson, Denilson Show e Índio participam do evento no sábado (6), às 16h, quando jogarão cada um deles com um atleta profissional da modalidade.  

- Publicidade -

Além da competição, que corresponde ao Sul Brasileiro de Futevôlei, contemplando todas as categorias amadoras da modalidade, inclusive a feminina, totalizando 140 jogadores, o Footvolley Challenger Cup vai oferecer aulas gratuitas da modalidade. 

Segundo um dos organizadores, o jogador Dado Faigel, a expectativa é de lotar a arena como nos eventos anteriores já realizados em Balneário. 

“A perspectiva está bem bacana, por conta da estrutura que ficou montada do Mundial de Beach Tennis. Estamos com recorde de inscrições também nas categorias amadoras, ao total deu 240 duplas inscritas, então realmente vai ser um evento que o pessoal vai se surpreender positivamente com o alto nível dos atletas participantes e no quesito organização também”, explicou.

Campeões mundiais na área

Filipinho, de Camboriú, destaque nacional (Reprodução)

Dado também antecipou alguns dos nomes de atletas profissionais presentes no evento, entre eles, Tavinho, que é o atual campeão mundial, junto com parceiro dele, Amaury, Hiltinho, que foi várias vezes campeão mundial também, Sonda, campeão gaúcho da modalidade, e um atleta local, Filipinho, que é de Camboriú e está figurando entre os melhores. 

“A ideia é que o público chegue cedo para garantir o lugar. O evento é totalmente aberto ao público, é só chegar, sentar e se acomodar para curtir o show de futevôlei. No local também vai ter uma operação de bar e alimentação, para o pessoal não precisar sair. E, após o evento, às 19h começará show com bandas locais de pagode e sertanejo”, completou.

Programação do evento

  • Sexta-feira (5) – 10h: Qualify, 14h: Convidados
  • Sábado (6) – 8h: Aprendiz, 10h: Bronze (Intermediário), 12h: Feminino Prata, 13h: Profissional Masculino, 13h: Stars, 14h: Feminino Ouro, 15h: Misto Prata
  • Domingo (7) – 8h: Iniciante, 10h Prata (Avançado), 12h: Feminino iniciante, 14h: Finais profissionais masculino, 15h: Misto iniciante e 16h: Finais Stars.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -