Santa Catarina foi campeã da Copa do Brasil de Karate 2025

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Copa do Brasil de Karate 2025 aconteceu neste último final de semana (4 a 6) em Balneário Camboriú, com lutas no ginásio Sergio Lorenzatto, no Bairro das Nações, reunindo mais de mil atletas, representando 23 federações.

Foram três dias de muitos Katas (movimentos de técnicas) e Kumites (lutas entre competidores), onde Santa Catarina se consagrou campeã, com a participação de 229 atletas, que conquistaram 52 medalhas de ouro, 47 medalhas de prata e 71 medalhas de bronze, totalizando 170 medalhas.

Os destaques foram os atletas Ana Lara Alcantara, que é de Balneário Camboriú e conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de Bronze, Athos Gusen Monteiro Bittencourt, também de Balneário, com 3 ouros  Ricardo Amorim Messias, também de Balneário, com um ouro, uma Prata e um bronze, Enaldo Rodrigo, de Itajaí, com dois ouros e um bronze e Eritan Dias Messias, também de Itajaí, com um ouro e uma prata.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas