- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Velocista Douglas Mendes de Balneário Camboriú convocado para o Pan-Americano Junior na Colômbia

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O atleta Douglas Hernandez Mendes, 20, de Balneário Camboriú, é um dos 62 convocados para disputar a 1ª edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior (Sub-23), marcados para o período de 25 de novembro a 5 de dezembro, na cidade de Cáli, na Colômbia. Ele competirá nos 400m rasos. O atletismo será disputado no Estádio Pascual Guerrero, de 30 de novembro a 4 de dezembro.

A convocação foi anunciada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) nesta quinta-feira (28) e o técnico da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Diogo Gamboa
ficou feliz e emocionado.

“Uma notícia para fechar o ano com chave de ouro, porque é uma competição super importante, que envolve várias modalidades e cada campeão estará garantindo vaga para o Pan-Americano 2023. Vamos com força total e muita fé, estou muito feliz mesmo que Douglas mais uma vez foi convocado para um grande evento”, comemorou Diogo.

Em meados deste mês, Douglas conquistou duas medalhas de ouro no Sul-Americano Sub-23, no Equador: 400m rasos e no revezamento 4x400m.

A CBAt e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) reforçaram que os ganhadores do ouro em Cáli garantem vaga para os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023, no Chile, independentemente do número de atletas fixado por prova na competição.

- Continue lendo após o anúncio -

A CBAt convocou 62 atletas (32 no feminino e 30 no masculino) que alcançaram os índices exigidos pela organização do evento.

O presidente do Conselho de Administração da CBAt, Wlamir Motta reforçou que essa seleção é a base para os Jogos de Paris.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas