Vôlei masculino de Balneário Camboriú é campeão da Liga Catarinense Sub 16

- Publicidade -
- Publicidade -

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Colapso parcial interdita casa no Bairro da Barra

Uma casa na Rua Donaciano Santos, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, sofreu um colapso parcial na manhã...

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com quatro vitórias por 2×0, a equipe de voleibol masculino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou seu primeiro título estadual, no sábado (26), no ginásio das Nações. Na fase de classificação somou seis vitórias e apenas uma derrota, ganhando o direito de decidir a etapa final em casa. 

O levantador Mateus de Ávila Augusto foi o destaque da competição (Divulgação/FMEBC)

O técnico Iki Beraldo disse que o time foi formado na pandemia, não veio de escolinhas, e já vem apresentando excelentes resultados.

Para chegar ao título invicto derrotou Florianópolis, Piçarras, Itajaí e Gaspar, todos por 2×0.

“Esse desempenho mostrou que estamos no caminho certo, preparando uma equipe competitiva para representar Balneário Camboriú na Olesc ano que vem e em outras competições importantes”, disse Iki.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas