- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Camboriú foi sede do maior encontro de empreendedorismo local do ano

O 4° Encontro de Empreendedores de Camboriú, realizado na segunda-feira, (7) no Auditório da CDL, reuniu mais de 100 empreendedores, além da participação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Empresarial de Camboriú e Balneário Camboriú (ACIBALC).

Da esquerda para direita: Carol Sprot, Valmir Amaral, John Lenon, Ana Schmitt e Ana Costa (Foto Victor Souza)

As palestras foram sobre o mercado financeiro e um painel de debate com empreendedores de sucesso do marketing digital, da beleza, da indústria da construção civil e do mercado imobiliário.

O evento é realizado em virtude da Lei Municipal n° 3102/2018, de autoria do vereador John Lenon Teodoro, que instituiu a “Semana do Empreendedorismo no Município”, visando exatamente à realização de palestras, debates e encontros na primeira semana de novembro que promovam, incentivem e valorizem a difusão do espírito empreendedor.

- Publicidade -

A temática no painel de debate deste ano foi sobre “Empreendedores de Sucesso: Desafios e Oportunidades” com a presença dos empresários: Valmir Amaral (Amaral Alumínios e Ferragens), Ana Maria Schmitt (Areia Ana), Carol Sprot (Chef di Animale) e Ana Costa (Mary Kay), tendo ainda Renato Gerola (XP Investimentos) abordando o tema: “Como alavancar os negócios utilizando o mercado financeiro para empreender”.

Segundo John Lenon Teodoro, fundador do evento que já está em sua quarta edição, o grande sucesso do encontro é o resultado da participação e união de empreendedores, empresas e instituições parceiras que reconhecem o potencial que Camboriú possui para empreender e a importância de realizarem  ações conjuntas para promover a geração de mais negócios e empregos na cidade.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -