- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

CDL de Balneário Camboriú convida empresas associadas a integrarem o Dia Livre de Impostos (DLI)

Uma campanha especial da CDL de Balneário Camboriú está convidando empresas associadas a fazerem parte do Dia Livre de Impostos (DLI), que acontece na próxima quinta-feira (6) em todo o Brasil. 

O objetivo é motivar negócios da cidade a se juntarem a milhares de empresas de todo o país no movimento que protesta contra a alta carga tributária brasileira, oferecendo aos consumidores a chance de comprar produtos e serviços sem impostos. A participação é gratuita.

Empresas interessadas em aderir ao DLI em Balneário Camboriú devem procurar a CDL BC através do (47) 99694-6188 para realizar sua inscrição, sem qualquer custo. Em Balneário Camboriú, as marcas participantes ganham destaque e visibilidade nas mídias sociais da entidade.

- Publicidade -

O Dia Livre de Impostos é uma ação engajada anualmente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela CDL Jovem que visa conscientizar a população sobre a elevada carga tributária e seus impactos no bolso do consumidor e na competitividade das empresas.

No dia 6, lojas participantes oferecem descontos em produtos e serviços equivalentes aos valores dos impostos embutidos nos preços, proporcionando uma economia real para os clientes. 

“A CDL Jovem de Balneário Camboriú reconhece a importância de se engajar em um movimento nacional que busca um Brasil com menos burocracia, mais competitividade e, principalmente, um sistema fiscal mais justo. O DLI representa uma oportunidade de unir forças em prol de um objetivo comum”, diz a coordenadora da CDL Jovem de Balneário Camboriú, Aline Felício.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), o Brasil está entre os 15 países com maiores cargas tributárias do mundo, estando em um grupo seleto (negativamente) daqueles que mais arrecadam impostos e dão piores retornos em serviços públicos para a sua população.

Inscrições: (47) 99694-6188 com Luiza

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -