CDL de Balneário Camboriú recebe representantes da CNDL e FCDL em visita técnica para Convenção Nacional ano que vem

O objetivo foi apresentar a cidade aos membros da Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Balneário Camboriú será palco da Convenção Nacional do Comércio Lojista, no próximo ano

- Publicidade -
- Publicidade -

Press trip traz influenciadores de cinco capitais para divulgar Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Criadores de conteúdo somam mais de 1 milhão de seguidores e participarão de roteiro por atrativos turísticos, gastronomia e experiências nesta semana

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma comitiva composta por membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas (FCDL), de Florianópolis, e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), de Brasília, realizou uma visita técnica por Balneário Camboriú, nesta terça-feira (31). 

O objetivo foi conhecer melhor a estrutura da cidade, que irá sediar a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, em setembro de 2024.

A comitiva visitou o Centro de Eventos Júlio Tedesco, local da convenção, entre outros atrativos do município, como o Parque Unipraias. A expectativa para o evento é grande e deve reunir cerca de cinco mil profissionais do comércio varejistas de todo o país.

“É a primeira vez que Balneário Camboriú irá sediar este evento, serão milhares de pessoas usufruindo dos restaurantes, comércio, hotéis. Nosso objetivo é fazer a melhor convenção lojista da história, nosso propósito é o melhor possível”, explica Vilton Santos, presidente da CDL de Balneário Camboriú.  

A escolha do município, conforme Vilton, é fruto de muita estratégia e trabalho diante das CDLs de todo o Brasil. 

- Continue lendo após o anúncio -

“Este é um legado que queremos deixar de nossa gestão. Fomos construindo nossa história sempre demonstrando um grande desejo de trazer o evento para cá”, completa ele.

As convenções, tanto nacionais quanto estaduais, acontecem a cada dois anos. O evento de 2024 é organizado pelas três instituições e vai reunir, além dos empresários de Santa Catarina, empresários de diversas categorias de todo o país, como varejo, indústria e serviços. 

“Em Santa Catarina temos 209 CDLs associadas e aproximadamente 30 núcleos, dispostos em cidades que ainda não possuem uma CDL. A expectativa é a melhor possível, é uma data muito esperada e celebrada pelo comércio varejista, estamos muito felizes com essa ação em conjunto” comenta presidente da Federação, Onildo Dalbosco Júnior.

O superintendente da CNDL, Marco Antônio Corradi disse que é uma alegria retornar a Santa Catarina após tantos anos. 

“A última convenção nacional foi promovida em Florianópolis em 2010, retornar nesse novo momento pós-pandemia é maravilhoso. Balneário Camboriú é uma cidade chamativa e todos estamos sedentos por atividades. Estamos planejando algo muito grande, com atrações, palestrantes internacionais, um evento super estruturado”, completa ele.

- Continue lendo após o anúncio -

Texto e Fotos: Joana Gall

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas