- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Centro de Eventos Júlio Tedesco tem programados diversos shows de artistas consagrados

O Centro de Eventos Júlio Tedesco, de Balneário Camboriú, foi oficialmente inaugurado nesta terça-feira, 17, e as atividades começam a acontecer imediatamente, com o CAP22, da Igreja Embaixada do Reino de Deus, que acontecerá entre quinta-feira e sábado (19 a 21). Além do encontro evangélico, a agenda está repleta, incluindo shows com artistas consagrados.

A direção do Centro de Eventos anunciou em entrevista coletiva que a agenda de 2022 está 65% preenchida; a de 2023 está entre 30% e 40% e já existem datas reservadas até 2028.

- Publicidade -

São feiras, eventos corporativos, formaturas, casamentos, shows e festivais aproveitando os diversos ambientes deste que é o Centro de Eventos mais modernos do Sul do País e um dos poucos no Brasil com capacidade de atender até 50 mil pessoas simultaneamente.

Os eventos corporativos costumam ocorrer fora do verão, por isso estão sendo planejadas atividades para a alta temporada de férias no litoral, como um Festival Sulamericano da Cerveja, provavelmente em janeiro.

Os shows, que têm grande potencial de atrair público, são parte importante do calendário do Centro de Eventos Júlio Tedesco e o primeiro deles acontecerá em 8 de julho, com apresentação de Chitãozinho & Xororó que estão em turnê comemorativa de 50 anos de carreira.

No mesmo dia, estará no palco o grupo Tradição, conhecido como a primeira banda de Michel Teló e que possui sucessos como ‘Barquinho’, ‘Vuco Vuco’ e ‘Garçom Amigo’.

- Publicidade -

O sucesso de público desses primeiros shows, pode inserir rapidamente Balneário Camboriú como destino preferencial dos artistas o que seria excelente para os investidores e para toda a cidade.

Outros shows nacionais também foram anunciados:

  • Zé Ramalho, 05 de agosto;
  • Belo, 09 de setembro;
  • Zezé Di Camargo & Luciano, 21 de outubro;
  • Edson & Hudson e Gian & Giovani (turnê Boate Azul), 03 de fevereiro/2023;
  • Buteco Gusttavo Lima, em breve (a data ainda não foi anunciada);
  • Roberto Carlos. A data ainda não foi anunciada, o que parece indicar que ainda não existe confirmação de que o evento ocorrerá.

Os ingressos para todos os shows do Centro de Eventos serão comercializados pelo site Ingresso Nacional.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: