- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Chá das Ladies reúne mulheres empreendedoras de Balneário Camboriú e região no Cristo Luz 

Nesta reportagem a Embaixadora do evento, que mora em Balneário Camboriú, fala sobre o encontro que acontece em formato de turnê nacional

Balneário Camboriú será sede do terceiro Chá das Ladies – O Despertar, realizado neste ano e vai movimentar o Cristo Luz, no próximo sábado (18), com a participação de 40 mulheres. Os dois anteriores de 2024 aconteceram em Tocantins e em São Paulo.

Destinado a mulheres empreendedoras, líderes, profissionais liberais e todas aquelas que buscam crescimento pessoal e profissional, o evento idealizado pela neurocientista, palestrante, escritora, mentora e treinadora Karen Batista, realizou sua primeira edição em dezembro de 2022, no Tocantins. No ano passado em formato de turnê nacional passou por sete cidades. Além de palestras, em todas as edições é servido um buffet britânico – elegante e sofisticado, à mesa posta de rainha.

Karen e Deia em Alphaville anunciando a edição de Balneário Camboriú (Foto Lucineide Ferreira)

Karen Batista disse que Balneário Camboriú foi escolhida para sediar uma edição por sua importância no cenário empresarial e também por ser a casa da Embaixadora do evento, Deia Barbieri.

- Publicidade -

Esta semana a reportagem conversou com Deia Barbieri, empresária e escritora com três livros publicados, que mora há 19 anos em Balneário Camboriú e que será palestrante no evento do Cristo Luz.

Acompanhe:

JP3 – Há quanto tempo mora em Balneário Camboriú?

DeiaBarbieri – Esse mês completou 19 anos que Balneário Camboriú me acolheu. Cheguei em maio de 2005. Recebi um convite de transferência para Itajaí da empresa em que eu trabalhava na minha cidade em Medianeira/PR e aceitei o desafio. Mas desde o início sempre morei em Balneário Camboriú, a cidade que antes eu tirava férias se tornou o meu lar.

Mais de 12 anos de “CLT”, e um novo desafio surge, me tornei empresária, sendo sócia de um escritório contábil, no qual permaneci também por mais 12 anos. Em 2021 fiz uma transição de Carreira, onde me especializei, e agora ajudo pessoas com a minha “Mentoria de Carreira” para quem decide transitar de carreira e “Alta Performance” para quem deseja performar na sua carreira. É uma honra ser também escritora, palestrante e Embaixadora do Chá das Ladies em Balneário Camboriú. 

JP3 – Como se tornou escritora?

Karen Batista e Deia Barbieri em Alphaville/SP no último dia 27 de abril, no lançamento do livro ‘Os Segredos da Alta Performance’. (Foto Lucineide Ferreira)

DB – Recebi o convite da Editora Chave Mestra De Alphaville/SP, que chegou até mim através do meu conteúdo no Instagram. Aceitei o desafio, meus olhos brilharam e continuei escrevendo. No primeiro livro “Cresça e Aconteça” – 24 chaves para o crescimento profissional, foi onde conheci Karen Batista, que também é co autora desse projeto.  O segundo livro: “Fui lá e venci”, são histórias reais de superação, um livro onde eu abri a minha vida e o meu coração. No terceiro livro “Os Segredos da Alta Performance”, que também escrevi em coautoria, tem como prefaciadora do projeto, Karen Batista.

- Publicidade -

JP3 – No evento em São Paulo estava com Karen no Palco “Metas” onde palestrou, e foi nesse palco que ela a nomeou Embaixadora do Chá das Ladies em Balneário Camboriú.  Sobre o que vai falar nesta edição de Balneário?

Palco “Metas” em Alphaville/SP sendo nomeada oficialmente Embaixadora do Chá das Ladies em Balneário Camboriú (Foto Lucineide Ferreira)

DB – Nessa edição de BC preparei algo especial para falar sobre “Destino”, mas para definir o nosso destino, primeiramente precisamos nos encontrar e encontrar em nós o que temos de melhor, bem como, identificar e desenvolver o que ainda nos falta para alcançar o nosso destino. 

Eu entregarei três chaves de como “Despertar o potencial” que temos adormecido dentro de nós, para que possamos chegar ao destino alcançando os nossos objetivos.

JP3 –  Quem serão as palestrantes no Chá das Ladies?

DB – No Chá das Ladies, somente Karen Batista, que é a idealizadora do projeto e a Embaixadora que palestram.

JP3 – O número de participantes é limitado a 40, por quê?

DB – Karen Batista explica: Depois de inúmeros eventos, testando o formato de número de participantes (já rodamos evento das Ladies de 12 a 60 participantes), chegamos ao número ideal de participantes no Chá das Ladies a 40, para garantir uma experiência abrangente, mais íntima e exclusiva possível, permitindo que as participantes se envolvam mais profundamente com o conteúdo e as atividades propostas. Além disso, um número menor de participantes facilita a interação entre as presentes, o que torna a oferta de um evento de alta qualidade e personalizado.

JP3 – Detalhes sobre o buffet britânico à mesa posta de rainha…

(Foto Beatriz Feitosa)

DB – Karen Batista revela: No Chá das Ladies, o buffet britânico à mesa posta de rainha é um verdadeiro espetáculo de elegância e sofisticação, o que faz a marca se destacar por isso. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência memorável.

As mesas são decoradas com delicadeza, utilizando louças finas, talheres selecionados e arranjos florais delicados. Os pratos são selecionados com primor, oferecendo uma variedade de opções que vão desde os tradicionais tostada com sour cream e chácolate até sanduíches finos, tortas e doces refinados. As convidadas são recebidas com todo o cuidado e atenção, sendo servidas como verdadeiras rainhas, rememorando o famoso Chá das 5. A atmosfera é de requinte, glamour e aconchego, tornando o momento ainda mais especial e único.

Serviço

  • O que: Chá das Ladies
  • Quando: 18/05, das 15h às 19h
  • Onde: Cristo Luz.
  • Ingressos: R$ 397,90 (buffet britânico incluso)
  • Inscrições: Chá das Ladies (clique aqui) ou pelo telefone 47 99644-1339. 

Vagas: 40 passaportes.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -